Bing é copia de Kayak!!!!

Se vocês prestarem atenção na imagem abaixo, podem ver a tal semelhança dos dois buscares sendo o kayak, um mecanismo de busca voltado a viagens e o buscador da microsoft o bing. A semelhança é tao grande que os usuários do kayak estão confusos e com isso acusaram a microsft de plágio. E lá se vai mais um treco pra cima da microsoft. Pesquisando mais dentro desse assunto no blog do Douglas Sims eu encontrei algo em ingles que traduzi porem nao da pra entender muita coisa mais veja ai:
>>"Como você computar Levenstein algo como a distância entre dois desenhos funcionais? Eu já imaginava isso antes quando alguém pede-me para desenhar alguma coisa "e torná-lo apenas como fill_in_the_blank.com ()" Eu sempre pensei que você não pode simplesmente copiar algum outro site diretamente e, em seguida, alterar algumas cores e coisas . Assumi que eu tivesse que alguém seria louco e pode me processar. Além disso, eu costumo local coisas que eu gostaria de mudar ou melhorar sob o desenho original.

Bing viagem é como Caiaque em mais formas do que apenas o layout e design visual. A navegação, o carregamento automático dos resultados de diversas companhias aéreas (utilizando ajax), mesmo os próprios resultados são quase idênticos. Você pode ter notado que, em comparação a captura de tela abaixo Bing Viagens mostra uma taxa mais baixa para a mesma viagem no mesmo dia. É porque eles estão incluindo alguns voos a partir de 363 dólares Unidos, se você excluir esses então os resultados são os mesmos. Você pode perguntar, então, é melhor do que Bing Viagens Kayak? Se encontrar voos baratos então eles devem ser? Tentei clicando no Bing Viagens Unido tarifa. Isso me redirecionado para o site da United, onde encontrou a tarifa $ 363 não estava disponível. Em vez disso Unidos queriam 479 dólares para o mesmo voo. E isso é um problema com a cópia do desenho alguém. Os autores originais espaço compreendido o problema, os autores do exemplar compreender o desenho original. Consulte "Cargo Cult Programming."

Talvez Microsoft não basta copiar Kayak. Afinal, se a tarefa de encontrar voos é reduzido à sua forma mais simples, então não há muito espaço para a diversidade de soluções. Mas eu gostaria de entender melhor as limitações legais sobre look-alike alike desenhos e de trabalho. Se ela estiver ok, então por que eu deveria não apenas criar um site exatamente como leilão do eBay, exceto no xadrez, em vez de amarelo e branco, ou algo como Amazon.com apenas com o nome de um rio diferente? Isso seria bem?

-Douglas Sims 2009/06/04

Graças a Glenn, Hayes, Yazan, Peter, Mark, Jeff, Hemant, e outros projectos de revisão do presente."<<

A Microsoft apontou, ao lançar o Bing, que a busca específica por voos, hotés e aluguéis de carros era seu principal diferencial frente ao Google em relação à ajuda oferecida para que usuários tomem decisões e não simplesmente encontrem informações. O gigante de buscas prontamente revidou que o Bing não é ameaça.

A Wired aponta que o Kayak entrou em contato com a Microsoft por ‘meios oficiais’ a respeito das similaridades entre o Bing e seu produto.

A Microsoft respondeu à revista, oficialmente, que está discutindo a questão com o Kayak. Um documento oficial aponta que o Bing Travel é uma ideia independente da Microsoft e da Farecast.com, adquirida em 2008 pela empresa, e que quaisquer alegações não têm mérito.
Bing é copia de Kayak!!!! Bing é copia de Kayak!!!! Reviewed by Luana Beatriz on junho 30, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário