A volta da Luana Bacana

•Quanto tempo que não escrevo aqui em meu diário, desconsidere a postagem abaixo em que mencionei palavras que nem cumpri. Dois mil e oito foi um ano muito bom, meu padrastro comprou uma chácara, eu conheci uma pessoa muito especial pela internet, que com o passar do tempo ele conseguiu conquistar meu coração, ah!... amar é tão gostoso. Dia 10 passado fez um ano e um mês que estamos nessa jornada junto, um ano se foi de amor, alegrias e tristezas. Mas estamos aqui agora firme pronto para seguir adiante.
• Sabe, nunca pensava que a escola ia me fazer tanta falta, depois que parei de estudar... pensava em arrumar um emprego, mas, não sabia que era uma tarefa extrenamente dificil. Na cidade que eu moro é tão desatualizada que infelismente não tem o trabalho que eu tanto quero.
Ai já sabe, tive que procurar emprego em outra cidade, mas nem consegui ainda. Ficava o dia todo dentro de casa, nem sequer saía, parei com taekwondo e volei para operar do nariz. A operação foi feita em novembro de 2008, foi um sucesso graças a Deus. No natal de 2008 teve umas intrigas que tudo se resolveu no revelion... em 2009 queria me inscrever no vetsibular pra faculdade de comunicação visual porém mamys estava apertada com o ipva do carro e nem deu... depois jurei que conseguiria emprego até março deste ano, porém não consegui, minha rotina virou monótona: café, limpa casa, pc, joga, ler, conversar, toma banho e dormir... não saía de casa, não conhecia pessoas novas, visitava meu namorado somente aos finais de semana pois moramos em cidades diferentes. O que mais me ajudava nesse fardo era os livros de augusto cury, khaled houssenin... Mas estou adotando a ideia que em tudo tem seu dia certo e que mal sempre vem pra bem, pensa comigo se minha mãe tivesse dinheiro para mim presta o vestibular para comunicação visual, concerteza eu teria passado no vest, porém não estaria prestando o vest agora em junho para design publicitario. Fiquei sabendo dessa faculdade que tem na cidade onde busco emprego. A minha inscrição já foi feita e prestarei o vestibular dia 05/07 bom não é? Estou muito feliz. E acredito também que quando chegar minha hora de arrumar um serviço as portas se abrirão para mim e eu nao terei dificuldade a encontrar o emprego, mas serei persistente, vou tentando até conseguir não é? Temos que lutar com o cadeado até abrir ^^.
• É Luh@ acabou perdendo afinal das contas, Eye Art Design não conseguiu evoluir, não teve uma equipe forte o suficiente, afinal das contas cada um irá seguir um caminho diferente então eu resolvi parar com o Eye Art Design, e abri este meu cantinho. Voltei a jogar alguns rpgs que tinha abandonado quando eu comecei a ser Luh@... Porém Luana Bacana sempre esteve presente. Agora serei as duas, voltarei a luana bacana novamente e a luh@ como sempre...
•É tantas coisas que acontece em nossa vida que se eu for contar aqui desde da ultima postagem até hoje... essa postagem ficará tão grande que todos ficarão com preguiça de ler. Afinal de contas saiba que "nem tudo é como queremos, porém tudo será no tempo certo e na hora correta."

Como sempre foi encerra aqui com uma poesia:

O tempo que demorou chegar.

De cara pro tempo
Impaciente esperava
Aquele dia tão lindo
Que o passarinho voava

O tempo não passa
Não para mim
Eu sou uma inútil
Presa aqui

Assim eu vivia
noites e dias
pensando assim

A história do tempo
Demorou acabar
A tristeza foi rancada
Meu sorriso voltou a brilhar

Todos terão sua vez
Só restam esperar
Mas sejam persistente
E não deixem de sonhar.

Luana Beatriz (Luh@ - Luana Bacana)
A volta da Luana Bacana A volta da Luana Bacana Reviewed by Luana Beatriz on junho 18, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário