Histórias de sortudos que ganham na loteria

É vale a pena conferir essas historias são muito mas muito interessantes. Se você não joga na loteria depois de ler essas historias desses caras sortudos creio que passará a jogar diariamente! Mas vamos ao que interessa:

História número 1: Existe um sujeito brasileiro que nunca jogava na loteria. Um dia, chegando do trabalho pra pegar o carro parado na rua, ele viu um papel amassado preso no vidro. Era um bilhete de loteria (lotomania) com um jogo feito. Achando ser coisa de algum criança que prendeu lixo no carro dele, o cara amassou o papelzinho e jogou na lixeira, bem na frente do carro.
No dia seguinte, a cena se repetiu. Ele chegou do trabalho e ali estava um bilhete de loteria (lotomania) amassado e com um jogo feito. Igualzinho o > papelzinho que ele havia jogado na lixeira. Ele pegou o papel e ia lançá-lo na lixeira novamente qundo sentiu uma estranha vontade de jogar aqueles números.
O cara atravessou a ru e foi numa lotérica. Pegou três reais e jogou.
Na mosca. Ele faturou 2,7 mil reais. O cara ficou satisfeito, pagou algumas dívidas e sobraram 14 reais. Então ele voltou na loteria e jogou 12 reais na mega sena. E novamente ele acertou a mega sena na cabeça. Foram 18 milhões. Um só ganhador na lotomania e mega sena em uma semana.
Não acredita? Veja mais sobre esta incrível história aqui.

História número 2: Um casal americno Adeline e Eugene Angelo que ganharam 5.000.000 de dolares na loteria e onze anos depois, usando exatamente os mesmos números, raparam 7.000.000 de dólares, outra bolada, ganhando sozinhos na loteria duas vezes. O método, diz Eugene, é jogar os mesmos números, prática que ele já fazia há quarenta anos.

História número 3 (a minha preferida): Houve um cara que ganhou na loteria de raspadinha americana, que dá altas boladas. Ele ficou todo feliz e um telejornal pediu que ele fizesse a reconstituição daquele dia. Então o cara usou a mesma roupa e fez as mesmas coisas, com a equipe de tv documentando para o telejornal.
Ele entra na mesma loja, pega uma nota do mesmo valor e compra com a mesma moça um bilhete. Ele se dirige ao mesmo balcão do estabelecimento onde ganhou, e raspa. Aí, o cara tem um ataque. Os homens da equipe da Tv que filmavam a cena pensaram que ele era um bom ator, mas a verdade é que ele tinha ACABADO DE GANHAR novamente, dessa vez, na frente das câmeras! O cara quase desmaia de emoção.


Gostou das histórias? Pois bem, como avisei, agora corra para um loteria próxima e conte pra gente como foi sua sorte!

Só nao esqueça de comentar esse post! ^^
Histórias de sortudos que ganham na loteria Histórias de sortudos que ganham na loteria Reviewed by Luana Beatriz on junho 23, 2009 Rating: 5

2 comentários