Lista de livros que recomendo:

=>Khaled Hosseini
Esses dois livros de Khaled Hosseini contam uma história incrivel sobre a vida no afeganistão. O escritor escreve de um modo interessante, que faz você vijar tanto na história, que, você nem ao menos percebe o tanto de páginas que acabara de ler.
O caçador de pipas conta a história de dois meninos, fala também da guerra de cabul, como ficou tudo lá depois das intrigas, conta sobre os refugiados que deicharam o afeganistão e migraram para outro país. Já "A cidade do Sol" fala mais sobre a vida das mulheres no afeganistão o livro conta a história de duas mulheres que lutam para viver, que enfrentam desafios, conta também, sobre a guerra afegã entre o socialismo e o captalismo; Khaled descreve tão bem, mas, tão bem mesmo, que ao você ler o livro você sente estar lá vendo as guerras, as bombas caindo, o sofrimento das mulheres. Vale muito a pena cada letra, cada página e cada palavra. Virei fã desse famoso escritor! Espero mais livros dele!

=>Augusto Curry
Muita gente já conhece esse famoso psicologo e escritor. Ele simplesmente escreve tão bem, suas idéias, sua criatividade, sua filosofia, sua psique... faz com que cada palavra desses livros, cada frase, cada página, faz a nossa mente abrir, o nosso olho enchergar coisas que nunca enchergamos. Ual! É realmente senssacional esses livros. Você chora, ri, reflete, pensa, viaja no seu passado, resolve problemas, planeja o futuro, e, por mais incrivel que pareça, você se sente uma paz em seu coração, é como se você tivesse tirado um peso da sua cabeça, como se a desistencia, o rancor, o ódio, o medo e a impaciencia saísse todinha da sua cabeça. O livro "Nunca desista de seus sonhos" mostra várias histórias reais, realmente bem interessante de sonhadores. Através da história deles, história da vida real deles, você pode perceber que sonhar é fundamental a um ser humano. Já o livro "O vendedor de sonhos", foi o livro que mais fiquei perplexa, tudo que o homem misterioso fazia, favava... É realmente senssacional! aprendi muita coisa da vida lendo-o, nele você descobre o sentido de varias palavras como desistência, amor, igualdade, fraternidade, união... E até mesmo que vivemos num manicômio global! Você sabe o porquê vivemos nisso? Leia que saberão! ^^

É por aqui é só esses 4 livros mesmo, depois eu recomendo mais!
Gostou da matéria? Então comente! ^^
Lista de livros que recomendo: Lista de livros que recomendo: Reviewed by Luana Beatriz on junho 24, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário