Sobre o pupuloso editor de imagens: Photoshop

O lançamento do Photoshop está evoluindo cada vez mais, desde sua década de criação em 1990 até os dias de hoje. Durante um longo perído nosso querido photoshop foi apenas usado para edição de imagens, após um longo tempo com a criação do photoshop cs2 (versão 9.0) veio incluído o adobe image ready muito semelhante ao photoshop, nisso permitiu não somente o uso de edição de imagens quanto também o uso de manipular e criar animações. No lançamento do photoshop CS3 (versão 10.0) ocorreu uma drastica modificação, pois os recursos do próprio image ready ficou incluido dentro do photoshop cs3, e também, o photoshop ganhou mais uma vantagem além de edição de imagens e animações, desta vez, ganhou a criação de trabalhar com ferramentas em 2D e 3D porém essas ferramentas ainda nao foram aperfeiçoadas. Já com o lançamento mais recente da versão 11.0 que é o Photoshop Cs4 extended, a versão chegou com tudo arrumado possibilitando muitas ferramentas quanto edição de imagens, edição e criação de objetos 2d e 3d, animação avançada permitindoEscala inteligente de conteúdo: quando você aprende sobre esta nova, inteligente, escamação tecnologia em Adobe Photoshop CS4, você será tentado nunca voltar a utilizar as ferramentas de transformação padrão.
=>Criação de imagens panorâmicas: Aprenda cerca um dos novos recursos 3D em Adobe Photoshop CS4 Extended. Você descobrirá como encapsular qualquer imagem em torno do interior de uma esfera, para criar um panorama. Em seguida, simplesmente etapa neste espaço digital e usar algumas das novas ferramentas de CS4 para olhar em torno de seu novo mundo.
=>Manipulação de objetos 3D: obter pronto para uma experiência incrível 3D, como você exibir este rápido-aparência em alguns dos novos recursos em 3D em Adobe Photoshop CS4. Este ferramenta levará você através de algumas das favoritas novas ferramentas da Russell Brown para trabalhar e experimentar, com objetos 3D.
=>Malha 3D da escala de cinza: colocar imagens 2D voltar a vida com esta nova técnica de Adobe Photoshop CS4 adicionais para converter imagens de escala de cinza em objetos 3D. Esta ferramenta irá também demonstrar como gerar mapas de profundidade 3D directamente a partir da própria imagem.
=>Eclipse de animação 3D: Conheça alguns dos recursos avançados em Adobe Photoshop CS4 adicionais para animar objetos 3D. Com essa ferramenta você irá aprender a simular um eclipse de animação em 3D.
E o photoshop ainda irá evoluir cada vez mais, é exatamente o que muitos designers esperam, até pelo fato de que o photoshop é uma ferramenta praticamente padrão em estúdios e produtoras. Agora com mais recursos poderá evoluir na lista dos demais softwares.
Para quem já trabalha com photoshop nunca deixe de aproveitar e fazer o bom uso de suas novas ferramentas no photoshop cs4 extended. Porém nunca deixe de fazer um tutorial em alguma descoberta pois o ensino também é fundamental.

Aqui estão as telas do Photoshop desde a do 0.07 ao CS4



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Sobre o pupuloso editor de imagens: Photoshop Sobre o pupuloso editor de imagens: Photoshop Reviewed by Luana Beatriz on junho 25, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário