Silêncio :: Um tesouro para a vida nos dias de hoje!

Já parou pra pensar no passado? Já parou pra pensar como as pessoas tinham tempo? Como eram felizes? Como a depressão antigamente nem existia? ...
Esses tempos eu fiquei pensando sobre isso... E obtive várias respostas como: antigamente não tinha tantos meios de entreter as pessoas... Antigamente não tinha redes sociais e acesso a várias informações ao mesmo tempo... Antigamente não tinha tanta gente vendo e falando da nossa vida como hoje!
O mundo está tão estranho, o mundo não... vamos corrigir... As pessoas estão tão estranhas... elas postam tudo na redes sociais e ficam vidradas nas redes sociais esperando comentários e curtidas naquela foto e ou postagem... A inveja, a cada dia que passa ela cresce cada vez mais... pessoas querem ser mais que as outras tanto é que elas fazem questão de até fazer montagem em fotos pra passar inveja em pessoas nas redes sociais... Hoje em dia eu posso entrar em um metro ou ônibus pelada e acho que nem 2% das pessoas irão me notar pois estão vidradas no celular! É realmente impressionante tudo isso.


Pra gente viver bem hoje em dia temos que desconectar, temos que parar de postar nossa vida nas redes sociais, temos que escolher pessoas a dedos com que vamos compartilhar nossa vida. Quanto mais nos exibimos, ou nos mostramos mais males em nossa vida entra! É realmente estranho...
É estranho as pessoas fazerem bizarrices e milhões de pessoas compartilhar essa bizarrice!
É estranho quando você vai se abrir com uma pessoa e essa pessoa argumenta algo em cima do que você disse pra se sentir superior!

Hoje em dia pra você ser popular você tem que ter um canal no youtube, umas redes sociais e etc se não você é considerado um estranho na sociedade.

Blogs como esse então estão ficando extinto... Tudo é vídeo agora! As pessoas estão ficando preguiçosas demais! Livros? Textões em redes sociais? Filmes legendado? Tudo isso tá virando um cúmulo do absurdo pras essas pessoas....

É triste saber sobre tudo isso, me dói pensar até onde isso pretende chegar. É impressionante como as pessoas estão estranhas! Não se pode mais falar, não se pode mais mostrar... está ficando muito perigoso pq eles fazem tudo pra acabar com sua vida, com sua felicidade e etc...

Então aderi ao silêncio! Escolhi pessoas que realmente merece saber o que acontece em minha vida! O resto será apenas resto... Isso me permite curtir o presente, aproveitar meu momento com minha família.

E eu quero sair, conhecer o mundo com minha família, tirar fotos, bastante fotos para colar no álbum de recordação e não pra postar nas redes sociais. Quero se preocupar com a minha vida e com a vida da minha família. E acho que é com esse pensamento que o mundo precisa... que as pessoas precisam.

SILÊNCIO

Falava tudo que acontecia
Quando sofria
Quando ria
Quando vencia

Arrependi
Machuquei
Entristeci
Me acabei...

Aprendi...
Minha cabeça ergui
Silêncio!...
Foi assim que consegui

E assim sigo a vida!
Naquele silêncio de vitórias!
Vitórias de uma vida
Que vai ficar registrado na memória!

Apenas na memória!
shhhhhh
Silêncio!


Silêncio :: Um tesouro para a vida nos dias de hoje! Silêncio :: Um tesouro para a vida nos dias de hoje! Reviewed by Luana Beatriz on outubro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário