Windows 7 Seven :: A desculpa da microsoft


Por vergonha do windows vista, que muita gente detestou, a microsoft caprichou no seven, e o seven chegou até nós como um simples pedido de desculpas da microsoft. É lógico a famosa empresa não quer perder cliente e a burrada deles fazerem o windwos vista foi folga demais.O principal problema do Vista era o quanto ele exigia do hardware. Bem mais pesado do que o Windows XP, o Vista não só deixou muitos consumidores decepcionados como também causou enorme rejeição. Muitos usuários preferiram ficar com a versão mais antiga, o XP, a se arriscar pelo Vista, que deixava os PCs mais lentos.O Windows 7 veio com a missão de resgatar a multidão que decidiu ignorar o Vista. “Ouvimos 8 milhões de consumidores e fizemos as modificações que eles pediram”, Milton Beck, diretor da área de entretenimento e varejo da Microsoft.  Fora isso tem mais falas vejam: “Se não fosse pelo Windows Vista, não haveria o Windows 7.” Diz Michel Levy, gerente-geral da Microsoft Brasil.
A Microsoft fez a sua parte e tentou retomar seu jogo á pedido de desculpas. Resta saber se o consumidor irá pagar para ver.

Agora a questão aqui é: Vocês desculpam a Microsoft? ^^
Windows 7 Seven :: A desculpa da microsoft Windows 7 Seven :: A desculpa da microsoft Reviewed by Luana Beatriz on outubro 26, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário