Finalmente sai o penultimo filme do Harry Potter!

Infelismente eu não pude ler o livro do Enigma do Principe, mas espero que esse filme seja tão bom quanto o livro, e, que não pule tantas partes como os outros filmes pularam. Harry Potter e o Enigma do Príncipe sai dia 15/07 deste ano.
Mas uma vez vamos assistir a famosa aventura do nosso Harry.
Eu como não li o livro estou mais curiosa do que vocês que leram, quem lê esta curiosa para saborear a visão de tudo que ocorreu no livro, porém se desanima quando eles pulam aquela parte que você tanto esperou para ver. Já quem não leu, está curiosa para saber o que vai acontecer no sexto ano. O que acontecerá com nosso querido Harry? E será o que terá em Hogwarts dessa vez? É só dia 15 pra sabe! Eu estarei lá de frente á telona e vocês vão? Vamos ver a sinopse e o trailer do sexto filme. E não deixem de comentar. ;)

Sinopse: Em seu sexto ano em Hogwarts, Harry Potter encara a atmosfera de incerteza que toma conta da escola de bruxaria com a notícia de que Voldermort está vivo e na ativa novamente. É quando Harry começa a descobrir informações sobre passado de seu arqui-inimigo, além de encontrar um misterioso livro.



Finalmente sai o penultimo filme do Harry Potter! Finalmente sai o penultimo filme do  Harry Potter! Reviewed by Luana Beatriz on julho 01, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário