Novidades


•Esses dias tem passado calmo, muitas coisas importantes tem acontecido coisas boas graças a Deus.
Ultimamente tenho dado muito conselhos para diversas pessoas que a maioria deles servirão para mim mesmo. É incrivel isso!
Pelo tempo que vai se passando meu trabalho parece que já esta sendo reconhecido por poucas pessoas. Isso me incentiva mais ainda a seguir em frente, a se aprofundar ainda mais. Quero agradecer a todas aquelas pessoas que me deram força, que me ensinaram, que me criticaram, que ainda me criticam (sua critica apenas me ajuda), entre centenas de pessoas... Obrigada!

•Time de voley hein? Coisa que nem esperava, durante toda minha infancia apenas joguei futebol, inclusive minha primeira bola foi de futebol da marca topper profissional. Lembro-me como se fosse hoje que eu ganhei ela... A segunda bola que ganhei foi basquete, gostava tbm de jogar basquete, já fui Pivo em um time escolar onde conquistamos o 1º lugar e 2º lugar.Já no ano de 2004 foi o ano que eu mais joguei basquete em minha vida. Agora esse ano esta sendo o ano que eu comecei a enxergar um esporte em que eu achava que nao prestava: o Volêi! Poxa, minha turma sempre joga voley na educação física da escola, nao sei descrever como é bom! Ai aproveitei a amizade e decidi montar um time de voley. Onde chamei minha amiga Fernanda do taekwondo a fazer o time dela para podermos disputar. A disputa foi marcada para sábado, nisso eu comprei a minha primeira bola de voley... Apaixonei!!!
•Surgiu também uma nova novidade: O projeto EART através de umas idéias do pessoal que mexe com design aqui... O objetivo do projeto é construir um grupo de webmasters. Não quero dar muitos detalhes mais falarei depois sobre esse projeto.

"É mais fácil suportar as lágrimas de uma derrota,
do que suportar a vergonha de nunca ter lutado.
Nunca desista de seus sonhos,
pois se ele se forem você continuará?"
Novidades Novidades Reviewed by Luana Beatriz on junho 28, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário