Pensamentos

•É dificil falar quantas vezes sou invadida por meus pensamentos, chego até a passar horas e horas só pensando, não conseguindo absolutamente fazer nada. E por mais incrivel que pareça, eu ás vezes, nem sei sobre o que estou pensando acreditam? Creio eu, que tento encontra o pensamento perdido no tempo, ou até mesmo uma solução para uma coisa importante ou algo lógico que tenha acontecido.
•Enfim terminei o fantastico livro "O caçador de pipas", história muito bem elaborada que vai viver em minha memória por toda a minha vida! Já comecei a gostar desde das primeiras páginas, lia até minhas vistas começarem a embassar, nesse ponto não dava para prosseguir mesmo a leitura e a vontade de saber o que irá acontecer, qual será o final... pulsava junto com o sangue que escorre pelo meu corpo. Esse livro é viciante como "Dom Quixote de la Mancha", "Robison Crusoé","Bolsa Amarela"... entres vários outros livros
.
•Tenho voltado a jogar, mas entrando muito pouco. Fiz uma arqueira que nomeei ela de Balsa (nome da guarda costa de Chagum no anime Seirei no Mortibito) e até inventei uma frase para ela: "Onde a magia não atinge, minha flecha perfura". Ainda tenho saudade do tempo em que eu jogava e nem via as horas passar, saudade de vários amigos que brincavam comigo no jogo, saudade das aventuras, das brigas que tinhamos, das decisões que faziamos, do Seal que eu tanto pegava no pé... Pena que agora é só uma simples lembrança.

Um mundo de Magia
(Pessoas diziam ser o hino do tibia)

Mata! Caça!
Defende e Ataca
Vira assassino e disfarça
Para nao ser hackeada
Will are going kill
Pk!Pk!Pk!
Will are going kill
Pk!Pk!Pk!
Thaís, Carlin, Venore...
Onde você quer morar?
Sorcerer, Paladin, Druida e Kina
Qual você vai escolher?
Somos tibianos
Lutamos pra viver!
Matamos criaturas
Vencemos Obstáculo
Pegamos level alto
Isso é que é tibia
Um mundo medieval
Cheio de Magia!

Por: Luana Beatriz
Pensamentos Pensamentos Reviewed by Luana Beatriz on junho 21, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário