Exploração e pesquisa sobre a NPC Caramellia

Bem estava caçando e encontrei um bilhete que na sua tradução dizia:
"Caro Caramelia,
o que pode acontecer, meu coração será seu e com
pra sempre. E no mais escura de todas as horas lembrar uma
coisa:
O verdadeiro amor nunca morre!
Seu Winfred"
E quando fui coletar algumas smalls stones dos globins em Femur Hills, achei uma torre cheia de capim com uma porta aberta... pensei que pudera ser uma quest. Voltei no meu depot e peguei o machete, voltei lá e consegui passa porem meu amigo nao conseguiu. O capim é magico só te deixa passar se você tiver mais experiencia em cortar capim.
Para ganhar essa experiencia, você deve limpar o jardim do hoggle. ^^ Então chegando no topo da torre eu encontro a Caramellia. Usando algumas tentativas de fala e partes da carta do Winfred. Eu consegui conversa com ela. Podem ver a tradução da conversa abaixo:

13:46 Caramellia: Olá, Bulmaa.
13:46 Bulmaa [31]: Olá
13:54 Caramellia: Olá, Bulmaa.
13:54 Bulmaa [31]: carta
13:54 Bulmaa [31]: leter
13:54 Bulmaa [31]: papel
13:54 Bulmaa [31]: Winfred
13:54 Caramellia: Tudo está perdido. Com Winfred morto, meu amor tenha morrido e eu sou apenas uma casca vazia, sem esperança ou finalidade.
13:54 Bulmaa [31]: carta
13:55 Bulmaa [31]: o que pode acontecer, meu coração será seu e com
13:55 Bulmaa [31]: E na hora mais escura de todos lembrar uma coisa: O verdadeiro amor nunca morre! Seu Winfred
13:55 Caramellia: Estas foram suas palavras, não foram eles?
13:55 Bulmaa [31]: sim
13:55 Caramellia: Sim, é verdade, ele é tão certo. Enquanto eu me lembro que o amor ea felicidade partilhada, nem o amor nem o meu amado vai ser realmente morto ...
13:55 Caramellia: eles terão sempre um lugar especial no meu coração. Obrigado estranho, para lembrar-me sobre isso. Saiba que a vida é como um beijo de amantes ...
13:56 Caramellia: It's about partilha emoções e sentimentos, trata-se de saber que você não está sozinho, mas pertencem a algo maior, uma coisa mais linda ...
13:56 Caramellia: Tenha isso em mente e sua vida vai melhorar e por isso o seu beijos.


Saindo da torre eu entrei em um buraco. Neste buraco eu encontrei um demonio esqueleto o qual eu matei. E peguei um livro em um dos coros mortos que havia no chão. Neste livro a tradução dele é a seguinte:


... Agora tenho a informação que eu precisava tanto. Ela me custou uma fortuna, mas o meu amor é com ele. O mal Minz escondeu minha amada Caramellia em uma torre no fêmur colinas, eu vou viajar ...
... quase me matou, mas eu fiz-lo para a torre. Infelizmente o druida encantou a área com cerca de natureza mágica e do capim-se quase intransitáveis ...
... encontrou-se com um elf vagueando e comprei um machete. Agora eu poderei ...
... Não é possível! Eu não estou treinado o suficiente para cortar o rápido crescimento das gramíneas fora rápido o suficiente para limpar um caminho para a torre ...
... irá esconder durante a noite em uma caverna perto tenho spotted esta manhã durante a passagem por e amanhã viajam para a cidade para melhorar o meu corte de erva-habilidade. Tenho a certeza se estou mais familiarizado com o que vou fazer isso!


Depois disso deu pra entender que o winfred... nao tinha habilidade, e ao se esconder na caverna perto não sabia que se encontraria com um demonio esqueleto. E foi morto!
Ainda não descobri qual a vantagem desta misteriosa historia.

Será que esconde uma quest? Ou mais pistas ainda? É só vendo pra saber! ;)
Exploração e pesquisa sobre a NPC Caramellia Exploração e pesquisa sobre a NPC Caramellia Reviewed by Luana Beatriz on julho 14, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário