Consequências


•É duro passar os secos dias de outono ainda mais na região mineira! Parece que todos os virus invade a gente! Quase todo mundo pegou gripe aqui... Mais creio que igual a minha ninguem nao pegou naum... O virus que me infectou devia ser "um super poderoso" (risos)... Mais me deu uma GRIPE e como foi a gripe "maligna" que me fez dá duas agulhadas... mereço né?
Mais ainda bem que o "Super Virus" esta morrendo...
•Semana sem aula quem me dera em? Ferias antecipadas huahuahua! E eu? (Xi estou ferrada pega materia, estuda pra prova) é bom quando passa mais depois =X... Repito: Ninguem merece!

•Tempos hoje em dia estao passando de uma maneira muito veloz, lembranças que ficam cravadas no coração quando se despertam você se pergunta: "Nossa se passou tanto tempo assim?"... Falo isso pois revi meu primo depois de quase 10 anos... Nossa que diferença! Eu juro que achava que ainda era maior que ele!

Lembranças

Eramos crianças naquela época
Corriamos, brincávamos sem parar
Amizade amor esperanças
Tudo se encontrava em um olhar

Vamos correr pela rua a fora
Vamos voltar a vida de criança
Sorrir, viver sem preocupação
Vamos tornar real o nosso agora

Com você me animei
Matei a saudade do meu coração
Aquela que sempre perguntava
Como vai o seu irmão?


Vamos correr pela a rua a fora
Vamos?
Vamos tornar real o nosso agora...

Por: Luha Biha (Luh@)
Consequências Consequências Reviewed by Luana Beatriz on julho 05, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário