Um pouco do meu passado

No dia 19/10/1988 cheguei ao mundo pesando 3,70 kg
cheia de saúde graças a Deus né!
Onde recebi mts visitas e ganhei presentinho (de acordo
como minha mae falou é claro) pois onde já se viu
uma pessoa lembrar da época de bebê nao é. (risos)
Ao passar dos tempos como acontece com todos vocês
eu fui crescendo, fazendo festas de aniversario... etc
Aos 2 anos e meio de idade por diante, acordava cedo
junto com meu pai, ás vezes encontrava-o ainda dormindo
eu entrava pelas cobertas e ficava lá no meio dos dois.
Meu pai tinha mania de me contar historias, como o pé de
feijão, rapunzel, 31, abelinha (dessa eu chorava), entre outras
que nao me lembro agora.
Quando completei 3 anos de idade, fui matriculada em uma
escola particular onde custei deixar meu pai ir embora
no primeiro dia de aula. Tenho a fita q minha mãe filmou
aqui até hoje. Quando assisto eu rio do tanto q eu era mimada.
Bem na escola meu pai me passou para os braços da professora Maria
Arlene e eu chorando no colo dela, pois queria ir embora daquilo
pensava q nunca mais iria voltar para casa, que meus pais iam me
abandonar, sei lá. só sei que nao queria ficar lá, bem meu pai foi
embora com minha mãe e eu fiquei lá birrando no colo da professora
até q ela me levou a uma partelheira cheia de brinquedos, te garanto
que deu pra cala um pouco, ai ela pegou uma massinha de modelar e me deu
de presente, fazendo que eu parasse de chorar e me colocou sentada ao lado
de uma menina chineizinha,que eu até perguntei o nome dela, lembro até hoje
ela se chamava natália.
Ai passei a gostar da escola, queria ser melhor q todos
da sala. Fora da escola eu ia sempre com meus pais na cidade de caldas novas
pois somos sócios até hoje do clube CTC(Caldas termas clube), onde toda vez
que eu ia, pedia um livro para meu pai ^^.
Fui a primeira da escola a aprender a ler. e era a mais grande das meninas
e a mais velha da classe, pois só tinha de 1989, me colocaram só porque faço
niver em final de ano ¬¬',meu sonho era fazer artes marciais, pois minha mae
sempre locava filme do bruce-lee ou algo tipo, e eu vivia imitando ele, mais
sempre minha mae falava que isso era pra homem, e eu todavia pensava assim:
"bobera isso, eu tenho pernas e mãos como ele, nao tem nada a vê eu poder
fazer aquilo também" mais nao adiantava ela nao deixava! Acabou me colocando na
natação e balé, onde fiz 1 ano de natação e 2 anos de balé. Aacabei saindo! Mais
ainda nao desisti da arte marcial!
Bem vamos pular agora para janeiro de 1997. Me encontra com 8 aninhos, passei
para a segunda série do ensino fundamental, aproveitava minhas férias brincando
de boneca com minha prima Tatiane, de secretária, jogando bola, e brincando
de escolinha... Em abril deste msm ano, no feriado, nao sei qual q era pois nao
me recordo, eu e meus pais acabaram de chegar do restaurante, e minha mãe mais
meu pai vai deitar na rede, nisso eu tbm me vou e fico lá deitada no meio deles
até q 2 andorinhas que fez sua ninhada no telhado da garagem passou e eu me levantei
correndo da rede para ver as andorinhas, quando eu volto encontro meus pais caidos
no chão e o pilar que segurava a rede todo quebrado, minha mae pedindo ajuda e gritando.
Nossa juro q nao sabia o que fazer, sai de casa correndo e gritando a mae da tati (até fiquei
rouca de gritar), elas veio correndo, a acudiu meus pais e lá foi eu pro hospital.
Meu pai havia quebrado a costela e amassado o baço, minha mae teve hemorradia interna,
então ambos tiveram que se internar. E eu? pensei comigo no momento.
Terei que ficar aqui cuidando dos dois alias eles são meus pais né.
Pensei tbm na escola, nossa nunca tinha visto minha vida tao complicada.
Até que minha mae ligou pra minha vó ficar com ela, e eu fiquei na casa da tati.
Te garanto que ficar longe deles foi a pior coisa do mundo. Meu pai teve que operar
e saiu tudo bem a cirurgia graças a Deus. Minha mae jah nao foi preciso ^^.
A partir daí começei a ter intrigas na escola, como era particular, tinha apenas
6 meninas em minha sala, então se brigava com uma brigava com todas ao mesmo tempo
todas acabaram ficando de mal de mim, e para nao ficar só, comecei a aprender
a jogar futebol para jogar com os meninos no recreio. Ai ficou assim até a 5º série
onde nesse tempo, tenho viajado muito para caldas novas e na 4º série tenho operado
da garganta, onde a operação tem sido ótima e me livrei dessa garganta inflamatoria.
Ai comecei a tomar mts sorvertes (ô delicia) tomei tanto q hoje em dia nao gosto de
sorvete mais nao, acho mt injuativo! E durante todos esses anos, nos tempos livres
sepre brincava de alguma coisa ou inventava algo, jogava bola comigo msma,
fazia casinha de barbie, etc e tals. Ah e eu curtia muito ler antes de dormir, lia
Cinderela, branca de neve, patinho feio, até ganhei um livro da disney da minha mae
onde tem uns 20 contos contado dos 101 dalmatas até alice no pais das maravilhas.
Nem sei te conta quantas vezes eu li e reli aquele livro até hoje em dia.
Nesses tempos eu pode observar que nas historias/ filmes tudo ensina algo
para nós. E isso me fascinava.
Bem continuando na quinta série tenho estranhado o tanto de professores.
Entrando e saindo, sinal batendo, fichario... entre outras coisas.
Posso afirmar que eu curti muito msm. Tenho feito amizade com um velho colega
de classe chamado Felipe Ferreira, onde ele era fascinado por Dragon Ball,
e eu bobinha que nem sabia o q era aquilo, na aula ele vivia fazendo desenhos
do anime, e eu curiosa como sempre, ficava observando e perguntando. Ai
ele mandou eu assistir Dragon Ball na band-kids que passava todos os dias ás
15:30, o programa era super legal, entao assisti e fiquei conhecendo sobre a
historia de Goku. Me fascinei com ela, ainda me fascino até hoje.Ah nao posso
Deixar de contar aqui, que consegui entrar pra fazer uma arte marcial, desta vez
eu nao pedi a minha mae, pedi a mae pai, disse que uma amiga minha fazia também,
e na mosca ele aceitou. Vocês já imaginam minha alegria né. Foi a partir daí que
comecei a saber o Taekwondo!
Bem por ai vai indo tudo na paz, até que no ano de 2001 quando estava cursando a
sexta série. Acontece um incidente com meu pai, e ele sofre derrame bem depois que
acaba de almoçar, imagina só o susto q nós levamos! Minha mãe ficou loquinha, e eu
com o coração quase saindo pela boca, corremos com ela pro pronto socorro, onde
ele ficou internado lá, e eu também fiquei lá junto. Ficamos quase 1 mes no hospital.
Depois ele levou alta e foi para a casa. Mais infelismente nao acabou, o problema que
ele tinha no coração estava prejudicando mt ele, e ele começou a sentir falta de ar,
essas coisas do tipo.Então nas ferias de 2001 (final de ano), minha mae mais meu pai
foi para a casa do meu irmao lá em Anápolis(GO) que ele é medico de cardiologista,
onde ficou lá 1 mes e eu fiquei
em uberlandia na casa da minha vó. Outra vez me separando deles! Até que meu pai
ficou morrendo de saudade de mim, e me mandou me levar lá. Fiquei feliz, pois
também estava com saudade. Cheguei lá em 1º de janeiro de 2002.
Fiquei morrendo de vergonha de todos lá. era a primeira vez que entrava na casa do meu
irmão, casa chique até piscina tinha. ^^
Foi legal ficar lá com meus pais, minha sobrinha filha do meu irmao, namorava, e o
namorado dela vivia jogando nitendo 64 (coisa que me interessava), entao eu ficava lá
jogando, vendo tv, brincando com um cachorrinho que tinha lá e com um velho
papagaio chamado loro.
Dias foi se passando, e parecia q meu pai nao melhorava. Foi até que nós voltamos para casa
meu pai estava fraco, ficava de cama, havia emagrecido mt,dava até do só de olhar.
Então infelismente no dia 24/01/2002 ás 11:15 da manha, eu estava numa boa na cozinha
vendo minha mae fazer almoço, quando minha mae ecsuta meu pai engasgar e corre lá
pro quarto e eu vou-me junto. A lingua do meu pai começou a enrrolar no momento,
labios brancos, maos geladas e pé tbm, minha mae lokinha chamando o nome dele,
e eu tbm.
Chamamos ambulancia, minha mae fez escandalo, os vivizinhos invadiram nossa casa, e
levaram meu pai no pronto socorro, onde chango lá o medico trás a pior noticia.
Que meu pai havia morrido. Fiquei lokinha comigo msma, fiquei com medo, sei lá
me senti insegura no momento, chorei mais por dentro do que por fora, pois estava
assustada com tudo que aconteceu. Bem passou-se entao, o velorio e tudo mais.
Em casa ficou um vazio sem meu pai.
Até que comecei a ir a escola, juro pra vocês que nao entrava nada em minha cabeça,
tinha duvidas nao consguia nem tirar nota boa nas provas, nao sabia exatamente o que estava
acontecendo comigo. Os meus colegas de classe me zuavam, as professoras brigava comigo
por ter tirado nota baixa e ter caido tanto na escola.
Tive briga com um menino na sala, fugi da escola varias vezes. Acabei parendo de estudar
no meio do ano. Te garanto q ficar sem estudar nao é nada bom!
Bem passou-se entao, minha mae conheceu um rapaz chamado Simão, nao me senti muito
bem não, sei lá, nao sei explicar. Mais concordei afinal, a vida continua nao é?.
Me matriculou entao em uma escola estadual, onde eu sempre queria estudar. Nossa
que maravilha, que diferença, que amor q é aquela escola.Fiz muitas amizades,
aprontei, me diverti bastante, foi o melhor ano da minha vida nao tive nenhuma duvida
em nada, felismente passei
para a 8º série, onde deixei o estual e fui esta em um grupinho aqui perto de casa.
Escola louca d++ que eu ameiiii.
Em 2004 também viajei para o meu 1º campeonato mineiro de taekwondo, onde amei
a viagem, muito legal todos que foram, infelismente ganhei todas as etapas de WO.
E fui campeã em 2004. Juro que nao curti nao ter lutado, mais amei a viajem que fizemos.
Nisso minha mae conheceu outra pessoa, que queria que ela fosse morar em Riberao Preto.
Infelismente ela se apaixou e ficou cega por essa pessoa, e eu de tanto ela me falar
acabei concordando, e colocando em minha cabeça, que em Ribeirão Preto, jah que ninguem
nao me conhecia lá, coloquei em minha cabeça que lá eu podia ser uma pessoa bem melhor,
que eu podia mudar meu jeito de ser. Então enxi a cabeça de minha mae pra mudar,
ai infelismente a gente mudou em julho de 2004, onde começou a ter brigas, e pesadelos,
pois os dois nao combinava, e eu me arrependi muito de ter mudado, entrei em uma escola
lá a unica que achei vaga, era uma ecsola pessima de mt mal ensino. Resolvi deixar
para fazer a oitava em 2005, pois queria ter um bom ensinamento.
E assim fiz... Em 2005, depois de uma intriga que teve em casa, liguei meu computador
e resolvi entrar no bate papo da uol pela primeira vez! Pessoas falavam de msn, de orkut...
e eu pensava "meu Deus o q é isso?" "será que esta me xingando?", eu perguntava mais
quase ninguem nao me explicava direito, me sentia bem conversando com o pessoal da net.
Até que apareceu um menino falando comigo, tinha o nick de Tigre Branco, moh gente boa ele
me explicou tudo certinho, a gente nos depediu e tals, infelismente anotei o msn dele errado.
passado uma semana, eu entro novamente no uol, e add uma pessoa no msn, e fico lá conversando
com ela, minha mae briga pra mim sair da net, ai eu desconecto, e quando vou fexar a janela do
uol vejo ele falando "sou eu o tigrebranco lembra?"
Nossa enfrentei minha mae e voltei a ligar o pc, conectei, e entrei no uol, e lá estava ele
conversamos um pouco, e ele me passou o seu msn. Me sentir feliz ao msm tempo aliviada
nao sei o pq!
Nossa amizade começou ali, começamos a teclar todo dia ás 20:00 da noite, apelidei ele de
Durminhoco pois ele era meio vuado em tudo ^^, e para discontar ele me chamava tbm de durminhok.
Posso garantir que ele foi um anjo que apareceu em minha vida, me acoselhando, me escutando,
me ajudando a pensar positivo, e a saber a levar a vida. Pois naquela época eu estava
traumatizada e mt negativa, creio q se nao fosse ele, nao sabia o q seria de mim não.
Bem as brigas ainda continuavam, e eu ficava a maior parte do tempo na internet,
preferia ficar no meu quarto do que ficar junto com eles, pois assim quase nao gerava briga.
Até que em 2006 eu briguei com o tigre branco, fiquei muito mal.
E para vitar isso um amigo meu me indicou a jogar MMORPG, e lá fui eu, baixando um jogo
chamado Tibia, onde um cara lá me ensinou a jogar, nossa é um jogo mt viciante,
que você nao via as horas passar, até que um dia em uma aventura minha, eu acabei
conhecendo duas pessoas mt legais, se chama no jogo Seal Hudson e Joseph, o joseph
queria q eu namorasse com ele no jogo (huahuahua eu cai de rir), ele pediu tanto
que eu acabei aceitando. Mais eu nao gostava dele e sim do Seal. Ai foi mt legal
teve brigas entre os dois, me madava carta, presente dentro do jogo, huahuahau foi uma
vida virtual mt boa, até que eu nao quiz mais nada com joseph e Seal veio ser meu meu namorado,
te garanto q é mt engraçado falar isso, mais foi realmente mt divertido. Posso falar
que foi a melhor diversão que eu tive em Ribeirao Preto! Fora isso aprendi muitas coisas
como fazer sites, fazer imagens, etc e tals...
Bem o tempo passou e em 2007 felismente ele saiu de casa (milagre existe msm), e eu
e minha mamy voltamos para Araguari minha cidade natal, acordamos do pesadelo.
Eu felismente voltei a ficar perto de meus amigos, e das pessoas que tanto amo.
Minha mae conheceu outro homem em sua vida, que é mt gente boa, tenho certeza que ele fará
minha mae mt feliz... e tenho certeza absoluta que minha vida ainda será um mar de rosas ^^...
Vamo vê né!

Um comentário:

Anônimo disse...

:)