Complicação

Dias difícil outra vez, mais dessa vez aconteceu tudo comigo msm...
tentei ao menos me animar e nada de conseguir dar um sorriso
sequer. Maioria de meus amigos até mesmo me estranharam, alguns
me culparam por ter mudado ou nao ter falado nada...
Eu estou em um mato sem cahorro com meus sentimentos, nem sei
mais o que pensar. O pior é que nao consigo engolir essa pedra
que esta me sufocando em minha garganta. Vocês sabem o que é
ter vontade de fazer algo e a hora certa nunca chega?
É um saco... Creio que estou desistindo, acho que vou
acabar engolindo essa pedra msm...
Na verdade o que meu pai sempre dizia tinha razão: "quanto
mais você abaixa a bunda mais ela aparece".

Existem pessoas que você a ama, que você queira fazer
feliz... mais essa pessoa nao aceita, nao reconhece
nada que você faz, muitas outras por exemplo quando
ficamos doentes ou precisando de uma ajuda fecham as
portas... Isso é muito ruim, pois eu nao sou de fechar
as portas para ninguém!
•Existem coisas que me fazem discontrair um pouco e
esquecer todos meus pensamentos, infelismente isso
nao dura nem uma hora sequer... Dizem que faz mal
pensar de mais (imagina se fizesse msm? Eu já estaria
no hospital!)
É incrivel por mais forte que pareça minhas palavras
eu sempre disse a mim msm que ia tentar controlar esse
meu coração bobo. Mais nunca consigo ele sempre me
domina será a causa do signo Dragão/libra? Bah
da uma vontade louca de sair correndo e chegar
até um lugar desconhecido.
•Estou pág 160 do livro "O caçador de pipas" estou
amando msm a historia, ela conta a historia de Armir
e Hassan, onde Armir narra a historia, Hassan cresceu
com Armir mais ele era de raça hazaraa que era tratado
como escravo no afeganistão, então ele sofria de mais
isso me fez chorar duas vezes lendo o livro. Também
fiquei com raiva de Armir por nao ter sido um amigo
verdadeiro, por ser egoista... A unica coisa que
eu penso na historia é sobre Hassan, estou louca
pra saber o que acontecerá com Hassan! Espero que
tenha um final feliz... Dizem que "O caçador de pipas"
sairá nas telas de cinema \o/... Tomara né?

"Será mesmo verdade a resposta?
Será msm você o dono do meu coração?
Aquele que correu, que me balançou?
Que abriu as portas sem permissão?"
Complicação Complicação Reviewed by Luana Beatriz on junho 16, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário