Dia dos Namorados


•Nossa bem q o dia começou chato como sempre, acorda cedo, ir para escola naquele sono! Na escola teve musica ao vivo, onde tiveram entregas de presentes para os namorados da escola.
Finalmente a aula acabou, e meu animo saiu do corpo estava extrenamente irritada! Nem sei exatamente o porquê.
Cheguei em casa com uma fome invadi as panelas (risos), niver do leo neh... saimos e fomos compra o presente dele... Depois tenho saido com amigos poxa! Nem esperava... Ganhei a coisa que eu mais amo na minha vida, ganhei um livro de romance "O caçador de pipas"! Para mim foi o melhor presente ameiiiii ^^.
•Xi sobre a quadrilha eu desisti... hanem eu nem sei o que quero mais (lol)...

•O pior que aconteceu hoje foi quando eu sai, deixei meu maninho usando o pc né... e pensa só: ele pensou que estava no orkut dele mais nao estava, estava em meu orkut... e ele foi add diversas comunidades de futebol... bah quando eu cheguei e vi aquilo.... aff sem coments =/ tive que sai de tudo o pior é que add + de 20 comunidades! Mereçoooo...
Mais faze o q né, eu amo msm assim ^^


Namorados

Me namora me beija
Me enrola em seus braços
Diz que ama que me deseja
Que só eu faço você feliz

Vem estou aqui esperando você
Nessa hora nesse momento
contando os segundos
aqui sentada, parada no tempo

Tu é meu principe encantado
Tu é chave do meu coração
Aquele que correu que me balançou
Abriu as portas sem permissão

Não,eu nao quero nada melhor
Apenas quero seu amor
Seu carinho sua compreensão
Seu abraço o seu calor

Vem chegue perto se aproxime
Deixa eu sentir o seu perfume
Deixa eu te abraçar te beijar
Vamos amar sem ter ciúme

Deixa eu sentir o seu perfume
Meu bem...
Vamos amar sem ter ciúme...

Por Luana Beatriz
Dia dos Namorados Dia dos Namorados Reviewed by Luana Beatriz on junho 12, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário