Pesadelo e verdades

•Poxa gente tive um pesadelo esses dias! Mais um pesadelo de olhos abertos acreditam? =/ Não irei entrar em detalhes, mais ainda bem que nao aconteceu nada d+, foi apenas uma discussão (sabe quando o homem ama uma mulher e quer ela de todo jeito? Pois bem minha mae lago de um cara e ele nao esquece ela ¬¬... so que ela nao ama ele, ela arrumou outro e esse outro estava aki no momento que ele chegou para causar tumulto agora vocês já imaginam né? =/)... Espero que ele esqueça minha mae e segue a vida dele pra lá! Poxa a vida continua né? Tenho raiva disso pessoas nao sabe vive...

•Ah creio que arrumei um par dessa vez para a quadrilha iupiiiiii \o/ moh vontade de dançar ^^...
•Esses dias estao sendo mt corrido, além do mais amaha é niver do meu maninho fará 13 anos o danadinho ^^!
•Quanto á escola... xi catei o boletim hoje estou ferrada 2 notas vermelhas (quimica e biologia); Ainda bem que passei em fisica! (risos) foi raspando mais passei \o/. vamo v se recupero em quimica e em biologia imagina eu bomba de ano? kkkkkk eu juro q paro de estudar! Não tenho mais paciencia de esperar naum quero entra pra facu logoooooooooo ^^
•Ah tenho feito minha primeira obra de terror (risos) fiz pra um amigo chamado Duh! Ficou muito legal transformei ele em zumbi tadinho huahuah... bem q ele falou q curtiu ^^!
Olhem ai a montagem:
ficou bem loquinha usando textura + clouds ^^

Bem desejo um feliz dias dos namorados á todos!

Depois deixo mais coments aki
Pesadelo e verdades Pesadelo e verdades Reviewed by Luana Beatriz on junho 11, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário