Observações

•Estes dias tem sido estranho e ao mesmo tempo interessante, pois venho observando muitas coisas que tenho feito no passado. Fiz novas amizades uma coisa legal e impressionante, é ótimo conhecer novas pessoas e descobrir o quão importantes elas são, trocar idéias fazendo a coversa ficar legal.
•Tenho pegado um livro na escola muito louco "Memória de um Sragento de Melícias". Estou me divertindo lendo ele apesar de conter muitas palavras figuradas estou entendendo a historia graças a Deus, pois o livro Sagarana não dava pra entender nada.
E a preocupação com as provas Enem, vestibular,... aff é um saco nao? =/ Eita vontade de entra de uma vez na faculdade ^^.

•Taekwondo está indo pros ares, nao tenho mais ânimo que antes para lutar nem sei o porquê!
Sabe tem algo que tenho reparado esses tempos. Antes eu fazia poesias, imagens, animações... e nada disso nao me satisfazia. Achava estranho; mais agora esta me satisfazendo, me sinto cada dia subindo um degrau, cada dia pra mim esta sendo um grau de superioridade, aprendendo muitas coisas por dia. Muitas pessoas pedem favor e cada vez que eu as ajudo eu aprendo algo legal. Justamente por esse motivo que detesto recusar um favor.
•Muitas pessoas são mal agradecidas, ou nem reconhecem o que a gente faz por elas. Mais sei que nao terá motivo fazendo eu mudar o meu caminho, pois sempre gosto de seguir o caminho da luz! Já fiquei em um caminho de sombra te garanto que é horrivel, é um caminho cheio de amarguras, ódio, coração de pedra, pensamentos negativos... Nossa jamais quero voltar a pisar nessa terra contagiosa. JAMAIS!
•Festa junina esta chegando \o/... Muita vontade de dançar e eu ainda sem par! Mereço né?
Mais vamo vê se eu arrumo um par alias é dia 1º ainda ^^!
•Não sou muito boa de expressar meus pensamentos e fundi-los com meu dia-a-dia.
Mais acho que jah escrevi demais. Depois passo aqui e deixo mais pensamentos e acontecimentos!

Nenhum comentário: