Notícia Bizarra: Coelhos para gerar energia?

Preste atenção nessa notícia que foi postada no site mexicano Planeta Azul:

Anualmente, milhares de coelhos são abatidos para a distribuição de calor nas casas de Estocolmo

MÉXICO, D.F. Outubro 17, 2009 .- O uso de coelhos para produção de biocombustível permanece dividido a opinião dos moradores de Estocolmo, como milhares deles são utilizados como combustível para uma usina que alimenta o sistema de aquecimento da cidade.

Segundo o site da BBC News, todos os anos milhares de coelhos são sacrificados para proteger os espaços verdes da capital, uma vez que estes são liberados por seus donos e destruir os parques da cidade.

Os animais mortos são congelados e transferidos para uma instalação de aquecimento em Karlskoga, onde são queimados para gerar calor, que é distribuído pela mesma casa na cidade.

Leo Virta, chefe da Konvex, uma empresa que fornece suprimentos para a fábrica, disse que eles desenvolveram uma nova forma de transformação de resíduos animais com fundos da União Européia.

"É um sistema bom, porque resolve o problema de como eliminar os resíduos de origem animal, enquanto geradora de calor", afirma Vita.

Além disso, a reação do povo e defensores dos direitos dos animais é contrário, como eles acreditam que não é a maneira de tratar os animais.
 ... Sem coments...   É cada coisa que se ve nesse mundo... pode falar nao é?
Notícia Bizarra: Coelhos para gerar energia? Notícia Bizarra: Coelhos para gerar energia? Reviewed by Luana Beatriz on outubro 29, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário