Coração Ferido


• Tempos difícil quando tentamos esquecer uma pessoa que amamos, que acostumamos com o jeito, o cheiro, o sabor... Mas a única opção foi essa... Terminou, acabou, me perdeu... E o nosso coração fica assim doendo sentindo falta daquele pensamento, daquelas brigas sem sentido, daquele amor, daquela vontade de chegar o dia pra nos ver. E quando tudo espedaça, a gente fica assim, voando no lápide do tempo, entre o espaço e o contratempo. O que a gente não faz pela nossa felicidade não é? Enfrenta tantos desafios, sofre, tenta ajudar, tenta fazer isso e aquilo... e... por fim acaba assim, com o tum tum espedaçado, esperando mais um alguem, que possa colar os pedaços e fazer ele bater mais forte e mais fraco ao mesmo tempo, esperando alguem que me estenda a mão, que coloque sonhos em meu pensamento dia após dia, que me deixe expressar aquele sorriso lindo e gostoso nos lábios, que me faça deitar na cama á noite e ficar lembrando de grandes momentos, grandes palavras... e assim dormi gostoso esperando o amanhecer do dia. Tenho tanto amor para dar!
Mas... o tempo toma conta, a felicidade da um alerta, a alegria e a esperança volta. E ai minha vez chega novamente. É coração em decomposição...
Todos já se passaram por isso, esta é minha sétima vez. Mas até que não foi muito sofrida, pelo fato de eu mesmo ter terminado, de ter ludado pra ser feliz e nao ter conseguido, de ter tentado fazer o bem e nao ter êxito... Mas esse coração bobo fica assim, doendo...
•Ás vezes me lembro de tantas pessoas, palavras ditas, momentos felizes... e as pessoas de quais eu lembro nem me procura mais, nem ao menos acho que lembram da minha existência. Isso me deixa deprimida, chateada ao saber que carrego um coração tão bobo e amoroso demais com o próximo. Será que aguem é assim como eu também? O mundo é grande, sempre tem alguem agindo e sentindo como vc como diz o du... Mas sei lá... Será que existe mesmo?  É só o tempo para nos falar, só Deus para nos conduzir á felicidade e só nós para lutarmos para sremos felizes.
•Não quero ser presa no mundo social... quero conhecer o mundo, saborear todas as frutas, aventurar... arriscar, explorar a natureza... Ajudar pessoas, fazer pessoas felizes, receber a felicidade, o amor, o carinho.. ser mamãe, ser alguem que trabalha porém que nao seja uma máquina nu mundo social. Quero adorar a Deus, ser uma serva de Deus, quero viver como uma louca, fazer cada dia uma aventura diferente, quero viver sem medo, quero amar sem ciumes e preconceito... quero um louco amor, quero tudo e tbm quero te dar tudo. Quem nao quer não é?


Coração ferido

Por que não fizestes feliz
Em todo aquele tempo?
Por que não mudaste?
Em todo aquele momento

Coração ferido
Foi assim que aconteceu
Por falta de felicidade
Meu amor por ti morreu

Espedaçou, quebrou...
Eu fiz de tudo pra socorrer
Eu avisei, eu falei
Mas você deixou meu amor morrer

Por que fizeste isto?
Meios satisfatórios existiam
Por que tu o matasse?
Se de ti diziam que me amariam

Por que?
deixais-o ferido
se fiz de tudo pra socorrer
Eu avisei, eu falei
Mas você deixou o amor morrer

Por Luh@ (Luana Beatriz)
É proibida a cópia de toda as poesias aqui! 

Coração Ferido Coração Ferido Reviewed by Luana Beatriz on outubro 23, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário