Horário de veron? Verão ou veron? Que diferença faz? É uma merda mesmo.


O Horário de Verão é uma maneira do governo de gastar menos dinheiro com energia, em média R$1,25 por dia [Grande diferença], roda-se em relógio de ponteiros uma volta do ponteiro da hora para frente e em relógios digitais, aperta-se uma vez o botão da hora (dependendo do modelo).
Nunca se sabe o dia que ele começará, e só depois que se descobre esta informação, se descobre o dia que termina, você deve acordar mais cedo para trabalhar ou estudar e isto acaba com seu dia, quando se está acostumando com o horário de verão ele volta ao normal devendo-se girar uma volta o ponteiro da hora para tráz e em relógios digitais apertar o botão da hora 23 vezes (dependendo do modelo). E também sabe-se lá que horas são na virada do ano no Reveilon. O horário de verão foi padronizado... Agora, todos os anos ele vai começar no terceiro domingo de outubro e terminar no terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte!!
Horário de veron? Verão ou veron? Que diferença faz? É uma merda mesmo. Horário de veron? Verão ou veron? Que diferença faz? É uma merda mesmo. Reviewed by Luana Beatriz on outubro 19, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário