Coisas com nexo e sem nexo


Sim acertaram esta é uma simples foto tirada em uma web cam, no "grande" e "belo" windows live messenger 2009... As forças acabam... e você veste uma camiseta escrito nas costas assim "tô nem ai",  "que se foda-se" e "melhor deixa rola"... São coisas sem nexos que batem na gente... corações feridos, mágoas perdidas no tempo e dúvidas que não foram explicadas e nem respondidas... A gente fica assim... do que adianda correr atrás, lutar, se todo seu esforço, todas as palavras não adiantasse em nada? É felizmente sou mais eu, me amo e batalho por conta própria em luta da minha felicidade.

Estou adorando a faculdade. A turma é uma pessoa unida e gentil. Infelismente tenho que aturar estatistica, é sempre tem algo que não gostamos no caminho, um espinho pra te espetar.
Queria avisar a todos vocês para assistir o filme "Path Adams O Amor é Contagioso", este filme me lembra muito do livro do Augusto Cury " O vendedor de sonhos"... A psique humana ainda continua me fascinando, se vocês viram esse extraordinário filme e leram esse fascinante livro que agora tem o primeiro e segundo volume, esta saindo o terceiro do vendedor de sonhos, se vcs viram e leram, vocês devem me entender sobre como sou apaixonada por psicologia, atitudes e comunicações. Queria tanto que o mundo todo tivesse pessoas assim, positivas, que lutam pela liberdade, pela emoção, felicidade e amor ao próximo.
É encerro aqui como sempre com uma poesia Nexo e sem nexo:

Nexo e sem nexo

Sabe como me sinto
Pregos nos sentimentos
Sopa de calafrios
A cada louco momento

Tu não sabes
Passado me invade
Medo, angústia, carência...
Feiúra e vaidade

Ah! Se tu soubesse
A vaidade da paixão
Não segurava as placas
Entrava no vão do coração

Penas de aves caem
Assim como a esperança
Dias tristes recompoem
Memóriais de lembranças

Por Luh@ (Luana Beatriz)
Coisas com nexo e sem nexo Coisas com nexo e sem nexo Reviewed by Luana Beatriz on outubro 16, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário