Jogando GBA online



1º - Baixe o emulador Visual Boy Advanced Link e descompacte-o.

http://www.vbalink.info/download-gba-emulator.htm

2º - Execute o emulador



Vamos as configurações:

3º - Para configurar o controle vá em opções - joypad - configurar - 1,2,...
4º - Para o jogo rodar normalmente (nem muito rápido e nem muito devagar) vá em opções - gameboy - selecione gba (no caso de jogos de gba), mas se você quiser rodar jogos de game boy selecione gb.
5º - Vá em options - emulator - desative a opção pause when inactive window.

6º - Vá em options - Link - settings... - deixe igual a imagem:



Vá na aba client - server Ip address or hostname - digite ip do servidor hamachi ou de um servidor normal - clique em connect. Caso nao saiba configurar o hamachi aprenda seguindo o tutorial logo abaixo:



Aprendendo a usar o Hamachi:

1=> baixe o hamachi no site www.baixaki.com.br
2=> Instale o hamachi
3=> Depois de instalar e abrir o programa, ele irá pedir um nome. Então coloque o SEU APELIDO NO JOGO ou qualquer outro nome. (Não precisa se cadastrar em lugar algum, apenas coloque um nick qualquer)
Tela inicial


IPB Image

Como vocês podem ver existem APENAS 3 botões no programa. O primeiro é o botão POWER, que obviamente serve para ligar e/ou desligar(ou seja, pra você ficar online ou offline no Hamachi). O segundo é para que você se junte à uma rede já feita por outra pessoa ou criar a sua própia rede. O 3° é para que você configure o seu programa (obs: ele já vem configurado de uma maneira correta, aconselho a não mexer)

4=> entao para isso cria uma rede ou conecte na rede do seu amigo logo após copie o ip da rede e cole lá no emulador e bom jogo pessoal ;)

Jogando GBA online Jogando GBA online Reviewed by Luana Beatriz on outubro 19, 2009 Rating: 5

Um comentário