Tudo tem a primeira vez!

Com certeza todos nós temos a nossa primeira vez. Quando chegamos ao mundo, quando falamos, quando começamos a andar e a descobrir coisas novas da vida.  Quando ficamos doente, começamos a ir na escola, começamos a trabalhar, a beber bebidas allcolicas, quando formamos, começamos a amar, perdemos o namoro, lutamos por algo que queremos, nos casamos...
Tudo isso se resulta a primeira vez! Ontem foi a primeira vez que a Espanha ganhou a copa do mundo. Fiquei tão contente, realmente foi uma imensa vitória a base de festas e comemorações ao primeiro titulo da Espanha.  Realmente a primeira vez de tudo é sempre marcante não é? Um namoro por exemplo, o primeiro beijo jamais esquecemos, a primeira data também... E quando perdemos nosso primeiro amor, a dor é tamanha... Que nem queremos mais amar... Ai surge um novo amor... E sempre marcamos a primeira data de conhecimento onde o amor surgiu... Em minha vida esse ano presenciei muitas "primeira vez".
Quando é a primeira vez de algo ficamos tão ansiosas, nervosas pois não sabemos o que acontecerá quando entrarmos naquela porta... Mas quando passamos a primeira fase tudo entra na rotina... Na minha opnião tudo podia ser a primeira vez. Seria tão legal poder fazer coisas novas a cada dia. Apesar que sempre fazemos coisas novas a cada dia sem ao menos percerber...
O blog mundo da luha está pela primeira vez com um template com recursos mais inovadores... Não sei se vocês perceberam. Embora ele tem ganhado mais duas parcerias, sendo uma do blog do Rafael Clodomiro chamado Nova Escrita que é um espaço reservado para o compartilhamento de informações (sejam elas sobre premiações, eventos, textos, etc) que giram em torno (ou no meio mesmo) de assuntos culturais, principalmente literários, os quais irão repercutir nas areas politica, sociais e economicas... E o blog do Júlio Montalvão (Kalano) chamado Kalano's World é o primeiro blog dele que se refere a assuntos pessoais.
Se você também quizer fazer parceria pela primeira vez comigo tbm acesse a nossa política de parceria clicando aqui. ;)
Amanha fará 4 meses que eu e Edinho estamos caminhando juntos. Quatro meses de amor, alegria, compreensão, união... Espero que papai do céu nos abençõe e ilumine sempre nosso caminho. Livrando sempre de todo os espinhos...  (PS: é a primeira vez que estou morando 4 meses juntos no mesmo teto)

E para todos que ainda não conseguiram seu objetivo ainda se liga nessa frase: "Paciência! Tudo tem sua primeira vez. Se a sua não chegou um dia ela chegará."


Primeira vez

O tempo estava tão bonito
Meu coração palpitava agitado
Meu pensamento nao sabia agir
Esperava ansiosa o final do resultado

Naquele instante voce apareceu
E eu pela primeira vez pude te ver
Meus olhos em todo canto percorreu
Vi na minha frente o que queria conhecer

E lá se foi passando o precioso tempo
A primeira vez que conhecemos marcado ficou
Conversas e conhecimentos foi se aprofundando
Em nossas mentes e corações o amor brotou!

E assim foi nossa primeira vez
E lá se foi passando o precioso tempo
O dia treze ultimamante ficou marcado
Em nossas mentes e corações o amor brotou...

O amor brotou... 
Em nossas mentes e corações...
Pela primeira vez em nós dois!

Por Luana Beatriz de Jesus (Luh@)
Tudo tem a primeira vez! Tudo tem a primeira vez! Reviewed by Luana Beatriz on julho 12, 2010 Rating: 5

Um comentário

  1. Parabéns Luh! por mais uma postagem que realmente é verdadeira.. e muito obrigado por lembrar das pessoas que querem crescer sempre :)

    Continue com este Maravilindo trabalho :)

    ResponderExcluir