Por que nos sentimos para baixo?

Fala sério! Por que diabos temos que nos sentir para baixo? Por que tem pessoas que enterram nossas cabeças lá no fundo da areia? Por que diabos temos que aturar essa humilhação? Acho que todos já se sentiram assim para baixo... Quando ficamos para baixo começamos a culpar a nossa vida, a odiar o mundo, a comparar as pessoas que estão a nossa volta, acreditando assim que fracassamos, que não somos aquilo que queremos... Sentimos vergonha até de nosso existir, queremos ficar só em algum lugar onde não nos sentimos para baixo desse jeito. Tudo parece alto para nós. Nossas amigas parecem mais belas, mais elegantes, mas feminina do que nós aqui que estamos pra baixo. Um pessoal parece mais inteligente, parece saber mais que nós, e nos consideramos uma pessoa ordinária. E acabamos ficando mais pra baixo ainda... Nossa que clima pesado. Chega de abaixar esse astral... Lutar contra esse sentimento é extrenamente uma forma bem difícil. Sim eu tenho passado por isso muito tempo, e olha lá que ainda tem vez que esse sentimento acaba me pegando de vez...  O certo de saber controlar esse sentimento é apenas se amando, sendo você mesma e acreditando que tudo que os outros fazem você também é capaz. Agora eu te faço uma perguntinha que sempre fica vagando na minha cabeça: "Será que nós já deixamos alguém se sentir pra baixo também?" Vocês já se perguntaram iss pra você?
Eu queria saber a resposta disso...  Mas afinal de contas por que diabos tem que existir esse sentimento que nos leva a depressão? Dizem que fazer caminhada todos os dias sempre é bão... O chato é quando temos aquela coisa na cabeça que jamais saem... Mas a única dica é essa: É deixar os narizes dos outros em paz e cuidar apenas do seu... Nossas digitais são todas diferentes,portanto nossas vidas também são. Se a sua é assim é porque Deus quis. então aceite como ela é e pare de se achar na vida dos outros. Só assim você vai acabar se sentindo melhor... Apesar de contas você não sabe se aquela pessoa que te fez sentir pra baixo, se sente pra baixo com você também nao é? Dúvidas ameaçadoras...   O site do bacaninha oferece uma coisa bem legalzinha pra animar pessoas de baixo astral então eu resolvi copiar e colocar aqui tbm =D... divirta-se ai!


Em primeiro lugar, se precisar
de um ombro amigo, saiba que
pode contar comigo! Estarei
sempre por perto para lhe ouvir.



Lute com todas as forças contra
o baixo astral. Você vai vencer!



Tente olhar a vida por outra
perspectiva. Você vai descobrir
coisas diferentes, acredite!


Mude seu guarda-roupa. Use
o que lhe deixa feliz!


Se algum o problema tem solução,
por que se preocupar? E se não
tem, por que se preocupar também?


Tome um banho relaxante... Cuide
de você com muito amor e carinho!


Namore muito, sempre!
Faz um bem danado...


Não deixe o desânimo
lhe abater. Resista!


Reze para seu anjo da
guarda e peça proteção!


E sorria sempre! Afinal,
poderia ser pior...


Um comentário:

Naotto disse...

Muito legal o texto Luh! E o lance é esse mesmo, acreditar em você, e somente em você e deixar o que os outros falam pra trás :D