E assim viverão felizes para sempre!

Quase todas as meninas gostam de fantasias, tem altos sonhos de amor, príncipes encantados e sonham com aquele amor eterno, a metade da sua laranja, aquela alma gêmea... Algumas é tão sonhadoras que se apegam naqueles contos de fadas que todo final a princesa se dá bem com o príncipe encantado e sempre no final tem: E viveram felizes para sempre... FIM.  E quando essa menina vira moça, cresce passa a descobrir o amor, namora o rapaz errado, termina, sofre com o amor... Ela passa a desacreditar em sonhos, em fantasias... Em seu coração surge um tipo de uma porta trancada que não deixa ninguém mais entar. Algumas não conseguem nem amar mais ninguém... Eu sou esse tipo de menina sonhadora que jamais deixei a porta de meu coração fechar, por mais que já sofri por amor, jamais deixei de acreditar que um dia iria encontrar a minha metade da laranja. Sempre sonhei, tudo foi um incrível sonho mergulhado em contos de fadas dos livros da minha infância que eu tanto relia... Baseados aos filmes da walt disney, como alladin, bela e a fera... Todos esses filmes tem uma séria de romance que ambos dão tão certos... E era justamente isso que eu sempre sonhei.
Conhecer uma pessoa que me aceitasse como eu sou, me compreendesse, me amasse, me fizesse feliz acima de tudo... Depois de mais ou menos uns sete obstáculos no meu caminho acabei encontrando essa pessoa, a minha metade da laranja. Nos damos tão bem, combinamos, compreendemos, temos confiança, união e principalmente muito amor no coração. Domingo dia dezoito, foi o dia que deixamos as nossas alianças de namoro e colocamos a aliiança de casamento em nossos dedos. Apesar de já termos casados em abril, um casamento típico da natureza. Onde apenas mantinha a presença minha, dele e de Deus,  fizemos juros e unimos nossas almas... Praticamente casamos nesse dia. Mas no dia dezoito deste mês, tivemos a benção de nossas mães enfiando a aliança em nosso dedo de casado. Foi incrivelmente uma benção de amor, união e carinho. E como em um contos de fadas que ainda não acabou o final  de uma página inacabada seria esse: E assim viverão felizes para sempre! .
Continuo sempre a pedir papai do céu que ilumine sempre nosso caminho desviando todo mal e todos os espinhos. Que sempre nos dê paz, alegria e saúde para que esse amor dure enquanto a vida quizer.


Minha Metade, Minha vida

Minha metade minha vida
Agarra forte essa paixão
Meu amor por ti é magia
Mais forte que um tubarão

Minha metade minha vida
Que controla meu coração
Você sempre será querido
Nos cantos e em minha oração

Minha metade minha vida
Sem você jamais sei viver
Pois só você é a minha alegria
E eu só penso em você

Minha metade minha vida
Diz que jamais vai me abandonar
Pois assim viveremos pra sempre
E jamais terei de deixar de te amar

Diz pra mim...
Minha metade minha vida..
Que jamais vai me abandonar
Pois assim viveramos pra sempre
E nunca deixarei de te amar.

Diz... pra... mim....

Por Luana Beatriz de Jesus (Luh@)
E assim viverão felizes para sempre! E assim viverão felizes para sempre! Reviewed by Luana Beatriz on julho 20, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário