Wordpress deixa de ser blog e migra para site

Em 17 de junho de 2010 saiu o wordpress 3.0 Thelonius que  trouxe um novo tema padrão chamado "Twenty Ten". A versão marca a fusão do Wordpress com o Wordpress MU, permitindo a existência de vários blogs em uma única instalação. Nesta versão, também foram corrigidos mais de 1200 bugs. Assim fazendo o wordpress deixar de ser um blog e se tornar um verdadeiro site de gestor de conteúdo. Muita gente ultiliza o wordpress, muita gente mesmo! Eu como web design prefiro elaborar um site usando gestores de conteúdo aberto. Os clientes gostam, pois são muitas as personalizações e o melhor é que dá total autonomia à empresa, na hora de gerenciar seu site.Pois acessando o painel de administrador dá para fazer quase tudo em apenas alguns cliques. A outra coisa boa também é que o wordpress tem uma lista de vários plugins bem utilizaveis e interessante como por exemplo de dar permissões aos autores, acesso restrito, dentre outros.
Após instalar a versão 3.0  quando você opta para criar um novo wordpress ele próprio não pergunta mais qual o nome do seu blog e sim o nome do seu site! Confira na imagem abaixo:

Atualizem seus wordpress e espero que agora não tenha mais bugs e sim mais melhorias! Que os CMS vençam o dreamweaver! \o/

Um comentário:

ĶąĽāŊŏ disse...

kkkk Com o tempo o "pokemon" Evolui rsrsrs