Três coisas indispensáveis :: Sonhar, Amar e Lutar

O que é ser indispensável para você? Já pensou quais as coisas na sua vida é indispensavel? Sonhar na minha vida é algo indispensável. Eu vivo de meus sonhos, pois eles são essênciais no meu viver, no meu dia-a-dia. Já escrevi aqui sobre sonhos em: "Sonhar é fundamental" , foi uma matéria baseada no livro "Nunca desista de seus sonhos" de Augusto Cury. Portanto eu retorno novamente a imensa fala: "Recomendo a vocês nunca desistirem de seus sonhos por mais impossivel que ele seja... Tudo nesse mundo é possivel, tudo que você acreditar e lutar por ele se torna possivel. Somente acredite em você e em seu sonho!" Pois realmente sonhar é fundamental. É uma coisa indispensável em nossas vidas. Quando dormimos todos nós sonhamos, porem muita gente não tem a capacidade de lembrar o sonho que teve. Realmente é muito raro lembrarmos de nossos sonhos quando dormimos. Eu felizmente lembro de todos os sonhos e sonho todas as noites. Há sonhos tão bonitos, outros tão reais que parece que aconteceu mesmo.
Já outros sonhos são hilários e ou lembranças do passado. Mas apenas sonhar não é apenas uma coisa indispensável. Uma outra coisa indispensável para mim é amar. O amor nos consome, nos completa, preenche nossos sonhos e deixam ele mais gostosos de sonhar. Amar é realmente outra parte da essência do viver, é algo que muita gente possui e ou querem possuir. O amor pode ser classificado em todos os sentidos, mas essa pequena palavra de apenas quatro letras resume tudo que queremos dizer. Tudo sobre o amor. "O amor disseste-me um dia: maltrata, faz sofrer... Sem saber o quanto sofro por ti querer." Muita gente sofre por amor. Sofre por tentar possuí-lo. É enganado e confundido pela ilusão. Culpam o amor e dão de cara com ele... Mas se dispensamos o amor de nossas vidas, será que ficaremos completos, satisfeito? Aposto que não, pois a solidão é pessima! Um amor de amigo, de irmão, amor paterno... Não vai te cariciar como um verdadeiro amor. Por isso entra mais uma coisa indispensável: Lutar. Sim, agora completamos o quadro das três coisas indispensáveis. Todos temos que lutar, basicamente lutar se resume a tudo. Buscar nossos sonhos, viver, buscar o amor... Para conseguimos tudo temos que lutar. E com essas três coisas indispensáveis em mãos viveremos mais e mais coisas indispensáveis em nossas vidas. Nossa lista sempre vai subindo a partir dessas três. A minha já está bem grandinha e eu aproveito a cada segundo, cada minuto, cada sol que nasce e cada lua que surge à noite. Depois de tanto sonhar e lutar  eu realmente encontrei meu amor, o meu verdadeiro amor,  e eu posso realmente dizer que: ontem sonhei, hoje eu sonho e amanhã sonharei enquanto você existir. Pois você é a dádiva, a fonte pura dos meus sonhos! A razão do meu viver.  Portanto se essas três coisas ainda não está na sua lista, tente adicioná-la. Encerro com um poeminha ao meu amor!

Tu és meu amor
Edson, principe do meu amor.
Rei da minha felicidade.
Governador dos meus sonhos
Vítima das minhas verdades!

Se eu te amei no passado
Hoje eu te amo loucamente
Amanhã também irei te amar
Para sempre, eternamente!

By Luh@ (Luana Beatriz de Jesus)
Três coisas indispensáveis :: Sonhar, Amar e Lutar Três coisas indispensáveis :: Sonhar, Amar e Lutar Reviewed by Luana Beatriz on junho 01, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário