Tempo :: A melhor coisa do mundo!

Diz a felicidade em seu poema uma vez: " Ah ! O tempo é lindo ! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...
Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: A Amizade, a Sabedoria e o Amor. " Realmente o tempo é a melhor coisa do mundo... Ele nos ensina tudo, cura nossos corações, nos traz tantas coisas boas e ruins para que possamos aprender com a vida. O tempo faz nossas sementes que plantamos crescer, dar frutos... Se você não sabe quais sementes leia esse trecho: "Entrei e vi um Anjo no balcão.
Maravilhado, disse-lhe: " Santo Anjo do Senhor, o que vendes ?" Respondeu-me:  "Todos os dons de Deus." Perguntei: "Custa muito?" Respondeu-me:  "Não, é tudo de graça." Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. Tomei coragem e pedi: "Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também."
Então o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão. Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe: "É possível tudo estar aqui ?" O Anjo respondeu-me sorrindo: "Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. Apenas sementes" " Estava eu todo esse tempo tentando saber o que fazer, como presseguir minha vida... E todos me disseram: "Um dia chega sua vez, tudo tem seu tempo". Acho que todos já falaram ou já ouviram essa frase, fiquei maravilhada quando realmente chegou minha vez... Ultimamente minha vida tem mudado muito, e fico muitissimo grata com toda essa mudança... Estava eu hoje, vindo embora da casa de minha mae observei o por do sol... Nossa que lindo que estava o céu... Continha um degradê de azul mar ia pra lilas do lilas ficava branco e do branco ia até o laranjado escuro... Fiquei comtemplando até as cores sumirem por si só... e Lembrei de uma musica antiga... "O ciclo sem fim" Ela diz tudo sobre o tempo e sobre a vida e por isso dedico ela aqui. Apesar de tudo, confie no tempo... Um dia chega sua vez! ^^


O Ciclo Sem Fim

Desde o dia em que ao mundo chegamos
Caminhamos ao rumo do sol
Há mais coisas pra ver
mais que a imaginação
muito mais que o tempo permitir

E são tantos caminhos pra se seguir
e lugares pra se descobrir
e o sol a girar sobre o azul deste céu
nos mantém neste rio a fluir

É O Ciclo Sem Fim
Que nos guiará
a dor e a emoção
pela fé e o amor
até encontrar
o nosso caminho
neste ciclo, neste ciclo sem fim

É O Ciclo Sem Fim
Que nos guiará
a dor e a emoção
pela fé e o amor
até encontrar
o nosso caminho
neste ciclo, neste ciclo sem fim


Trilha sonora de O Rei Leão
Tempo :: A melhor coisa do mundo! Tempo :: A melhor coisa do mundo! Reviewed by Luana Beatriz on junho 16, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário