O que mais pesa no mundo? A balança!

Todos nós somos curiosos. Quando vemos uma balança automaticamente nós queremos saber com quantos kg estamos, não é mesmo? Existem pessoas magras que querem engordar, gordas que querem emagrecer e atletas que jamais querem sair do peso da categoria. É exatamente o que mais pesa em todo o mundo. A balança é de fato uma atração de extrema curiosidade. Muita gente ao pesar faz uma careta tão engraçada após ver quanto está pesando.  Existem pessoas obesas que fogem da balança, pois não querem nem saber o peso para não sentir vergonha dele mesmo. Já outras pessoas prefere não saber o peso pra evitar preocupação (a vivência do "Hakuna Matata"). Outras após pesar fazem dietas, param de comer e até mesmo compram remedios para emagrecer. Ficar observando uma balança em um lugar de muita populariedade é muitíssimo engraçado. Essa experiência foi comprovada por mim quando estava esperando meu namorado próximo a farmácia. Fiquei parada apenas observando as pessoas se pesar na balança. Tem sido a experiência que mais achei engraçada. Uma mulher subiu, olhou, fez uma careta, resmungou, desceu da balança, olhou a farmácia e foi embora.
Logo após essa cena surgiu um rapaz, ele subiu em cima da balança, conferiu o peso, tirou o celular e a carteira e colocou em cima de uma caixa que havia perto da balança, tornou olhar o peso, enfiou a mão no bolso para ver se continha mais alguma coisa pesada e enfim, ele desistiu guardou o celular e a carteira e se foi sem mais nem menos. Uma criança veio correndo e subiu a balança e ficou contente com os números que lá apareceu, a mulher que estava com a criança pediu que a mesma segurasse a sua bolsa, subiu, viu o peso, frangiu a testa  e ficou pensativa, olhou para a criança e se distraiu com os produtos da farmácia. A curiosidade de todos é saber qual o peso dele sem roupa, simplesmente nu. Roupa pesa? Pesa sim! calçado pesa, colar pesa, meia pesa, aneis, brincos, pulseiras... tudo isso pesa. As vezes nós temos a impressão que algumas balanças marcam mais pesos que outras. O resultado está no que vestimos, no que usamos... Se formos comparar isso toda vez que pesarmos a nossa unica curiosidade é extrenamente o que eu falei logo acima, é saber o nosso peso que a balança marca em nós sem roupa. Já vi gente tirar o sapato, a blusa e até mesmo a camisa pra pesar... Só que ninguém ainda não tem coragem de tirar a parte debaixo não é? Mas então quanto é que você pesa sem roupa? Ô curiosidade hein? O que mais pesa no mundo afinal, você ou a balança? A balança, é charo!!! kkkkkkkkkkk Até o próximo artigo!
O que mais pesa no mundo? A balança! O que mais pesa no mundo? A balança! Reviewed by Luana Beatriz on maio 28, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário