Um sonho em consumo!

Todos nós sonhamos, temos sonhos e por mais incrivel que pareça, nos perguntamos se o que sonhamos irá mesmo se realizar? Todavia sempre tive esse sonho de ter uma linda família, mas não tenho a minima idéia se irá realizar ou não. Nunca se sabe o dia de amanha não é? Eu, como sempre fui filha única, sempre fui uma menina sozinha. Tinha muita vontade de ter um irmãozinho, a vontade era tanta que todas mães com bebês que passavam na frente da minha casa eu pedia pra vê o bebê! Esse sonho de ser mãe, ter uma familia foi realmente o que sempre sonhei em toda minha vida. Creio que assim como eu, esse sonho também é o desejo de muitas pessoas. Principalmente quando elas encontram alguem especial, que te fazem feliz e que dão esperanças nesses sonhos. Tenho acabado de assistir pea segunda vez o filme Marley e Eu. Realmente é um filme com extrema felicidade e sentimentalismo sobe a vida.
Quando o vejo eu viajo nos meus sonhos, me imagino casada, numa casa com meu amor, uma vida mudada, tendo meu primeiro bebê e sentindo a alegria do meu sonho sendo realizado a cada dia. Realmente pra mim esse filme é como um texto reflexivo que mexe com todas as janelas de meu pensamento. Quando eu o vejo, eu não consigo esconder meus sentimentos. Em meu rosto lágrimas de esperanças e alegriam rolam sobre ele. Sim eu sou muito sentimental, "manteiguinha derretida" como diz meu gorila... Mas a vida é assim não é? Cheia de surpresas, algumas vezes te surpreende com alegrias, outras vezes, com tristezas... Mas ainda fico a espera e coloco tudo nas mãos daquele lá de cima. Acredito no poema da felicidade, vou deixar o tempo trabalhar sozinho, pois foi comprovado por mim, que a felicidade tarda, mas nunca falha! Então só me resta ter paciência, esperanças e fé em Deus. Que, quem sabe... Esse sonho meu não esteja tão perto para se realizar? É realmente algo a se pensar... E você? Tem um sonho tão profundo semelhante a esse meu? Será que você se pergunta se ele se realizará ou não? É... já falei demais... Encerro aqui com uma poesia:

Um sonho de consumo!

De olhos abertos eu estava
No seu colo olhando seu olhar
Momentos lindos eu visualizava
Na minha mente que estava a sonhar

Com você eu me via tão alegre
Juntos brincavamos, riamos sem parar
Qualquer dia era felicidade
Felicidade louca de sempre te amar

Os anos passam e a gente vai fluindo
Em nossa arvore os frutos começam a brotar
Um novo momento de alegria nos invade
Um lindo bebê entre nós vai chegar

E numa era de batalhas e conquistas
Um grande momento de reflexão
Nós velhinhos com netos e bisnetos
Ainda preso na nossa louca paixão

Uma surpresa vem chegando
Um lindo bolo para nós apareceu
Cinquenta velhinhas em cima dele
Esse lindo amor nosso rendeu!

Então voltei na realidade 
Uma lágrima em meu rosto caiu
É um sonho, lindo sonho de consumo
Que o seu e meu amor conseguiu!

Por Luana Beatriz (Luh@)

Um sonho em consumo! Um sonho em consumo! Reviewed by Luana Beatriz on abril 10, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário