Sim! Eu te amo!

Amar e ser amada é a melhor coisa deste mundo, não tem ninguém sequer que discorda dessa possibilidade. Ainda mais quando a pessoa amada nos faz sentir a verdadeira pessoa que somos. Eu sou muito grata por ter conhecido esse tipo de pessoa que faz me sentir uma verdadeira mulher. A mulher foi feita da costela esquerda do adão por um grande motivo: ao lado do coração para ser amada e debaixo do braço para ser protegida. "O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, não se trata com leviandade, não se ensoberbece." (Coríntios 13-4).
Quando amamos alguém se tornamos apenas um único ser, nos entregando corpo e alma, sentimentos e pensamentos. Para amar não devemos ter medo de dizer o que pensamos, não devemos ter medo de dizer a verdade, não devemos ter medo de dizer nosso maior medo e até por cima dizer que não gostamos de fazer isso. Amor não é somente em momentos de alegrias, quem ama, ama eternamente em todos os momentos da vida. Seja na tristeza, na dor, na preocupação, na dúvida... sempre devemos conversar com a pessoa que amamos e deixar ela fazer parte da nossa vida nos tornando apenas um só indivíduo.
Só assim podemos fazer com que o amor dure uma eternidade, pois isso faz com que ambos se entendam e fiquem ciente o que se passa com cada um. Dizer que seu amor não faz isso, não fala isso, nem sabe o que você passa... São realmente problemas de uma má conversa entre casais.Muitas pessoas se separam por falta de palavras, de conversas, de trocas de pensamentos e sentimentos. Amar não é apenas dizer que te amo, é como eu mesmo disse, se tornar apenas um indivíduo, fazendo tudo para você e seu parceiro em um único ser. Todos nós nascemos para amar e viver um grande amor. Muitos deixam essa experiencia ser levada pelo medo, pela timidez, pelo complexo, pelo preconceito de se ser. Sabe essa janelinha que esta fechada no seu coração? Não sabe? Pois bem, analize tudo em você e pense se essa janela em seu ser esta fechada ou aberta, se estiver aberta a mantém assim, se não, abre-a. E deixe o amor te encontrar, deixe seus pensamentos sair, seus sentimentos fluirem, seja uma pessoa aberta, sincera e pronta para dar seu amor a alguém. Pois só assim poderemos nos tornar um só indivíduo.
Esses dias tenho passado tão confusa, analisando toda situação, e por maior que fosse meu pensamento eu decidi jogar ele pra fora, decidi deixar a pessoa que eu amo me entender, me ajudar a solicionar o problema do meu pensamento. E realmente essa pessoa me ajudou bastante, falou palavras que eu precisava ouvi-la. É sempre bom nos sentir aliviada e sendo parte de um só ser, sabendo que seu amor é seu melhor amigo, uma pessoa que você pode contar sempre com ele em todos momentos de sua vida. Realmente esse tipo de pessoa e relacionamento está bem raro hoje em dia. Eu agradeço primeiramente a Deus, por ter colocado essa pessoa no meu caminho e peço que jamais a tire da minha vida, agradeço á você Edson pelo grande amor, carinho, felicidade, conselhos, paciência, compreensão, loucuras e tudo mais... Por estar comigo e ter confiado esse nosso amor para o todo o sempre. Obrigada. EU TE AMO.

Eu te amo

Infinitivamente te amo
Porque tu és meu amor
Minha perola preciosa
Meu toque meu calor

Você que acende meu sorriso
Me acaricia, me acochega...
Me faz sentir tão bem
Me abraça tão forte e me beija...

Infinitivamente te amo
Porque tu és meu amor
Minha perola preciosa
Meu toque meu calor

Por você eu sigo o caminho
Cheio de rosas e espinho
Por você eu sorrio sempre
Mas não saio desse caminho

Infinitivamente te amo
Porque tu és meu amor
Minha perola preciosa
Meu toque meu calor

Me dê seu amor infinito
Me dê aquele beijo sem fim
Me dê seu carinho bonito
Mas nunca desista de mim

Infinitivamente te amo
Porque tu és meu amor
Minha perola preciosa
Meu toque meu calor

Te amo meu amor! ♥

Por Luana Beatriz (Luh@)




Sim! Eu te amo! Sim! Eu te amo! Reviewed by Luana Beatriz on abril 25, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário