O inacreditável existe!

 Muitas vezes tenho parado para pensar e reflerir sobre a vida. Descobri que o inacreditável existe sim, pois você prevalece as condições favoráveis para que ele possa existir. Coisas que você nem imagina, o inacreditável que acontece e você não acredita que está acontecendo... Realmente foi algo que aconteceu comigo, eu pude sentir o inacreditável... Coisas que eu sempre sonhara se realizou, e eu não sabia se acreditava ou se ainda estava sonhando. Sonhar é tão bom, mas o poder do inacreditável te deixa em um sentimento estranhamente diferente, digamos que você se sente voando tão alto que nem sabe onde está. Eu recebi aqui em casa um buquet de rosas brancas e não acreditei que eu estava recebendo aquilo, não acreditei que eu estava acordada, não acreditei que o que eu sempre sonhei estava acontecendo fora do sonho... Minha reação?
Eu realmente não sei explicar direito em formas de palavras, mas, voei como disse aqui mesmo, voei tão alto e tão longe que eu não conseguia saber onde eu estava, não conseguia distinguir nem meu ser e nem minha alma. Mergulhei em momentos de alegria. Não sabia que uma rosa é tão poderosa para o sentimento assim. Realmente não sabia! 
Muita coisa está acontecendo na minha vida, coisas boas e cheia de alegria. Devo realmente tudo primeiramente a Deus e a Jesus, realmente eles são os primeiros que devo agradecer a tudo, realmente tudo que está acontecendo... Meu amor que há pouco tempo me mostrou a verdadeira felicidade que tanto esperei encontrar... Meus amigos em geral que sempre me deram apoio, conselhos, me ajudaram a pensar positivo, me ajudaram sempre que precisei, me fizeram rir quando eu estava chorando, me aturaram em momentos de stress e tristezas... Tudo isso fica marcado no meu coração, todo ato de bondade e felicidade. Muito obrigada! Realmente o que só me resta é agredecer por essa consquista.
O mundo dá muitas voltas, e dessa vez deu demais pra mim, esse final de semana eu voltei para a cidade que mais sofri na minha vida. Viajei para Ribeirão Preto a fim de conhecer minha sogra que pelo visto eu adorei ter conhecido ela, é uma amor de pessoa. Porém, eu nunca pensava em toda minha vida eu voltar para aquela cidade, todas as lembranças que já havia lutado para esquece-las invadiram minha mente. Foi realmente doloroso lembrar de tudo de cada coisa, cada dia, cada sofrimento, cada barreira alta que tive que fazer duro para conseguir pular. A coisa mais interessante foi que um dia eu entrei na Catedral creio que foi no ano de 2006, eu entrei lá e rezei, pedi tanto a Deus para que meus três desejos se realizem. E, com um passe de mágica o destino me fez voltar lá, na igreja que antes eu tinha entrado triste, depressiva e acabada e esses dias entrei lá firme, renovada e feliz e agradeci a Deus por ter me restaurado a mim e minha familia, por ter me devolvido a felicidade. Realmente eu posso revelar aqui que esta sendo dificil deixar o inacreditável, ainda não sei se estou sonhando ou se estou vivendo mesmo a realidade. Encerro aqui com uma poesia:

Inacreditável

Quantas vezes tive aquele sonho
Sonho lindo tão lindo de viver
Escrevia histórias e lia contos
Mas não sabia que iria acontecer

Quem planta demais sempre colhe
Será que minha árvore cresceu?
Pois colhi cada fruto bonito
Que essa linda árvore me deu!

Realmente o inacreditável existe
Pois não consigo realmente acreditar
Coisas belas como um jardim flórido
Um sonho de muitos anos realizar

O que sonhei foi mais que magia
Ainda não sei se estou sonhando
Só sei que o que vejo é inacreditavel
Estou sonhando ou estou voando

Realmente o inacreditavel existe
Pois não consigo realmente acreditar
Coisas belas como um jardim flórido
Um sonho de muitos anos realizar


Por Luana Beatriz de Jesus (Luh@)


O inacreditável existe! O inacreditável existe! Reviewed by Luana Beatriz on abril 07, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário