Uma nova vida se inicia

Para quem nunca gostou da cidade natal nem de nenhuma cidade vizinha, morar em São Paulo está sendo realmente algo inesperado e ao mesmo tempo fascinante. Estou a metros do meu grande sonho aqui. Para quem não sabe eu sempre sonhei em ser bacharelada em design gráfico em uma faculdade completamente voltada pro curso e aqui tem uma grande faculdade assim se chama Belas Artes. Confesso que irei fazer todo o possível para conseguir uma bolsa lá. Pra quem esperou tantos anos pra poder ter uma chance dessa não pode desperdiçar não é? Pois bem, aqui em sp ainda promete muitas coisas, muitos lugares ainda pra conhecer, muitas metas a fazer e quem sabe a comprar também.

Meu amor recebeu uma proposta de emprego em sp, e assim ele veio trabalhar aqui e eu fiquei em nossa casa em Uberlândia-mg, ficamos separados um do outro por longos quatro meses seguidos. Confesso que foi realmente uma experiência horrível, ver meu marido por webcam, querer beijá-lo e não poder, querer abraça-lo e não poder, e quando ele vinha me visitar era muito dolorido vê-lo ir embora, altos choros, muitas lagrimas rolaram e felizmente chegou o dia da mudança pra sp.
Atualmente a minha vida continua ainda pé ante pé, um passo de cada vez vai indo pra melhor, livrando das dívidas e melhorando tudo. A Ana Lara vai crescendo a cada dia que passa, cresce muito rápido, tão rápido que sinto muita saudade de quando ela era bebê.
Estou ainda me adaptando a essa nova vida. Pretendo voltar ainda pra natação, matricular a Ana na escolinha ano que vem, voltar a trabalhar concentrada, amar muito meu bem ainda a cada dia que passa, passear bastante, fotografar coisas bonitas nessa cidade nova e quem sabe vai que depois eu estou de mudança pra outro lugar né? Vai saber??? Mas dessa vez se for mudar eu vou junto com o meu marido, jamais ele irá sozinho novamente. rs Vai uma poesia ai pra terminar... Até em breve!

Uma Nova Vida

Eu confesso amor
Ficar sem você é horrível
Um preço enorme de dor
Atormentante e sensível

Foram quatro meses
Cheios de tortura e dor
Sozinha longe de você
Longe de todo seu amor

E nessa nova vida
Novamente a felicidade sorriu
A dor e a tormenta saiu
E nossas vidas de novo se uniu

E é nessa nova vida
Que eu jamais deixarei
Tu partir novamente
Onde estiver eu estarei

Foram quatro meses
Cheios de tortura e dor
Onde estiver eu estarei
Te enchendo de amor

Nessa nova vida...

Por Luana Beatriz de Jesus (Luha Biha)
Uma nova vida se inicia Uma nova vida se inicia Reviewed by Luana Beatriz on setembro 02, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário