2015 :: O ano da Cabra de Madeira

O ano chinês 2015 começa em 19 de Fevereiro e na Astrologia Chinesa será um ano regido pela Cabra Verde de Madeira. A cabra é uma energia Yin, um símbolo de paz, coexistência harmoniosa e tranquilidade. Esse é o estado de espírito primordial e fundamental para este ano. Embora haja gritos de guerra, ela será evitada advindo um período de reparação e compromisso para garantir que a paz seja mantida. O Carneiro é o símbolo das Artes. Relaciona-se com tempos passivos e amorosos. Ele vai ajudar o processo de cicatrização em relação a eventos passados causados por indivíduos que têm pouco respeito pela raça ou a própria vida humana. Será um ano de união na fé e na crença de que a boa vontade prevalecerá e vencerá as forças que se recusam a obedecer a um estilo de vida pacífico. Para aqueles que confiam na bondade, felicidade e sucesso advirão.  2015 é um ano para colocar as habilidades mentais sobre a força bruta. O destino vai enviar emissários para mudar os rostos de agressão até um compromisso mais tranquilo. Ele não acabará com a dúvida, raiva ou desejo de violência, mas colocará um cobertor de constrangimento sobre ele. Será um momento para unir e incutir lealdade e disciplina.
Será um tempo de cura de muitas feridas antigas. Então, devemos aproveitar o momento para fazer as as pazes e refazer promessas quebradas.
Será um bom ano pra estar com a família, seja ela de sangue ou de alma, para viajar e pra realizar antigos projetos engavetados. Será um ano de cores e moda ousada, com um quê de futurista, muitos encontros e almoços com quem se ama. E o melhor disso tudo é que também será um bom ano para ganhar dinheiro, pois a Cabra é naturalmente próspera.

É pessoal! Espero que a cabra seja bem prospera mesmo, o ano de 2014 foi bem corrido pra mim e não foi quase nada bom... Que venha um ano ótimo pra gente poder descansar da correria desses últimos 3 anos (dragão, serpente e cavalo), foram anos corridos demais! Desejo CALMA, PROSPERIDADE, UNIÃO, PAZ, SAÚDE (mt saúde mesmo), DINHEIRO, SUCESSO NO TRABALHO e finalmente DESCANSO!

Feliz ano novo galera! que venha 2015 :)
2015 :: O ano da Cabra de Madeira 2015 :: O ano da Cabra de Madeira Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário