Novo Template do Mundo da Luha...

Confesso que enjoei de template de fantasias, infantis, e cheio de coisinhas... Hoje a moda ta sendo bem diferente, tudo que é mais clean é sempre mais bonito. Portanto venho querendo fazer um blog clean há muito tempo, só agora que finalmente a ficha caiu e eu decidi fazê-lo. Mas Luana você sempre muda o template, chega!!! Ah! Eu me sinto bem mudando pois quando me enjoa eu não sinto vontade de postar, quando eu mudo de template a vontade aumenta, eu não sei explicar... Pois bem, espero que todos tenham gostado dessa nova "roupa" do blog. Laranja, preto, cor de rosa e branco são as cores que eu mais gosto. Se você acompanha o blog desde da época do Potal DD essa é uma prova que todo mundo um dia amadurece, pois o portal dd tinha o tema da disney era bem infantil, depois veio um tema um pouco menos infantil foi até que chegou nesse tema... Lembro-me de quando criança, eu nunca fui vaidosa, não usava saia, nao passava batom, não fazia unha, não esquentava com roupas bonitas e nem ao menos com cabelo... Hoje em dia eu sou a contrario do que era antes, aprendi ser vaidosa, a esquentar com roupas, com moda, com cabelo, com unhas... Na vida tudo muda até meu blog muda!!! Só as postagens que ficam as mesmas para sempre!!! Hehehe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Karaks eim amor esse template ficou DA HORA

Luh@ disse...

Obrigada! *-*

WilL disse...

Vivaa ;D