Novo Template do Mundo da Luha...

Confesso que enjoei de template de fantasias, infantis, e cheio de coisinhas... Hoje a moda ta sendo bem diferente, tudo que é mais clean é sempre mais bonito. Portanto venho querendo fazer um blog clean há muito tempo, só agora que finalmente a ficha caiu e eu decidi fazê-lo. Mas Luana você sempre muda o template, chega!!! Ah! Eu me sinto bem mudando pois quando me enjoa eu não sinto vontade de postar, quando eu mudo de template a vontade aumenta, eu não sei explicar... Pois bem, espero que todos tenham gostado dessa nova "roupa" do blog. Laranja, preto, cor de rosa e branco são as cores que eu mais gosto. Se você acompanha o blog desde da época do Potal DD essa é uma prova que todo mundo um dia amadurece, pois o portal dd tinha o tema da disney era bem infantil, depois veio um tema um pouco menos infantil foi até que chegou nesse tema... Lembro-me de quando criança, eu nunca fui vaidosa, não usava saia, nao passava batom, não fazia unha, não esquentava com roupas bonitas e nem ao menos com cabelo... Hoje em dia eu sou a contrario do que era antes, aprendi ser vaidosa, a esquentar com roupas, com moda, com cabelo, com unhas... Na vida tudo muda até meu blog muda!!! Só as postagens que ficam as mesmas para sempre!!! Hehehe...
Novo Template do Mundo da Luha... Novo Template do Mundo da Luha... Reviewed by Luana Beatriz on julho 20, 2012 Rating: 5

3 comentários