Parabéns Chuck Norris, pelos seus 70 aninhos!

O mito Chuck Norris completou 70 anos nesta quarta-feira 10/03. Ele se cansou do 69. E não se engane: com essa idade ele ainda pode aniquilá-lo com um sopro - o que poderia gerar um tornado devastador.
A certidão de nascimento atesta que Chuck Norris é natural de Ryan, Oklahoma, filho de uma irlandesa com um índio cherokee. Isso é fato. Campeão americano de karatê, lançou-se na carreira de ator nos anos 1970 - filmes de artes marciais eram uma febre naquela época, principalmente por causa de Bruce Lee. E isso também é fato.
O mito nasceu há alguns anos, com paródias da série "Walker, Texas Ranger", feitas pelo comediante Conan O'Brien no canal NBC. Chuck Norris ganhou então seus "superpoderes", e a internet tratou de consagrá-los com os "Chuck Norris facts", uma coleção de atos fantásticos atribuídos a ele. Alguns podem ser verdadeiros. É recomendável, portanto, não duvidar deles. Ninguém quer ver Chuck Norris contrariado. Isso poderia ser extremamente perigoso.

'Chuck facts'
A Muralha da China, por exemplo, teria sido erguida para mantê-lo afastado de seu território. E falhou miseravelmente. Há quem jure que antes de esquecer um presente de Chuck Norris, Papai Noel existia. Cientistas teriam como provar que os dinossauros olharam torto para Chuck Norris uma vez. Uma vez.
Como se sabe, os superpoderes de Chuck Norris podem ser vistos em todos os lugares. Ele já venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário. Chuck Norris também é um grande amante. O sorriso de Monalisa? Chuck Norris.
No cinema, o filme "Alien vs. Predador" era, inicialmente, "Alien e Predador contra Chuck Norris." Mas a ação durou apenas 14 segundos, e os roteiristas acharam melhor colocar o Alien para enfrentar o Predador. Ah, e Freddy Krugger tem pesadelos horríveis com Chuck Norris.
O mito também teria sido convidado a participar do Big Brother. Recusou com o argumento de que eliminaria todos os outros participantes ainda no hotel. Por falar em prêmio, Chuck Norris e Superman apostaram uma queda de braço. O combinado foi que quem perdesse usaria a cueca por cima da calça o resto da vida. E isso porque a diferença entre Superman e Chuck Norris é óbvia: um é forte, veloz, pode cair de alturas inimagináveis, fazer a Terra girar ao contrário e é indiscutivelmente um super-herói. O outro é apenas um kryptoniano afetado.
E nem adianta procurar Chuck Norris no Twitter. Ele não tem seguidores. Ninguém é louco o suficiente para seguir Chuck Norris.
Parabéns Chuck Norris, pelos seus 70 aninhos! Parabéns Chuck Norris, pelos seus 70 aninhos! Reviewed by Luana Beatriz on março 10, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário