Alegria não se rouba, se conquista!

Sempre levei em consideração aquele simples ditado: "Nunca corra atrás das borboletas, cultive seu jardim e elas virão até você". Existem pessoas que se rebaixam, que se fincam no buraco daqueles sentimentos magoados, machucados não cicatrizados, vivendo do passado e do medo de saborear as novas oportunidades que vem batendo a sua porta. Jamais poderemos agir dessa forma. A nossa vida caminha para frente. Temos que curar os machucados e sair desse buraco escuro chamado medo. Medo, sim o medo de errarmos novamente, o medo daquela pessoa nos magoar de novo, nos zombar de novo. Mas realmente pode até sermos nós que causamos isso, que verdadeiramente deixamos isso acontecer. O que podemos fazer para receber a alegria? Sendo que eu já cultivo meu jardim e só vem borboletas para me machucar? Ah! Nunca temas meu amigo, continue com sua humildade, com seu jeito amoroso e com a sua janela aberta, procure receber bem as pessoas... Pessoas más nesse mundo não falta, mas nunca se iluda, jamais se apague tanto no começo. Teste essa pessoa milhões de vezes, procure saber se é ela mesma que você procura. Mas, nunca perca uma oportunidade. Sempre fique de portas abertas, para o que der e vier. E concerteza uma borboleta bem linda entrará no ser jardim, e fará ele o jardim mais belo e harmonioso.

Momentos de alegria tem me agarrado desprevinidamente, é tão bom sorrir, é tão bom ver você sorrir.
É como se tivessemos num circo, como dois palhaços fazendo milhoes de gente rir, vendendo alegrias para a multidão. Ser uma pessoa feliz, é a coisa mais valiosa deste mundo. É a flor mais preciosa que uma borboleta pode encontrar num jardim. É a flor mais doce que um beija flor poderá provar.
Eu serei assim, sempre feliz, onde quer que for. E por mais diferente de todas eu continuarei a batalhar, vendendo sorrisos e abrindo janelas de corações machucados.
Seja feliz!

Alegria, Do teu lado

Fui sugada pela alegria
Do teu sorriso, do teu olhar
Por palavras sinceras
Que fizeram meu coração palpitar
.
Eu pude sentir
Alegria me dominando
As portas abrindo
Meu coração agitando

E eu voava
Como uma borboleta
Buscando uma rosa
Em torno deste planeta

Ah! que rosa cheirosa
Perguntei a ela como chama
Alegria, eu sou alegria
E quem me cheiras me ama

Amei-me 
Do teu lado eu ficarei
Te protegerei para o sempre
Alegria, sempre te amarei

Do teu lado
eu sempre ficarei
De todo o sempre
Eu sempre te amarei!

Por: Luha Biha
Alegria não se rouba, se conquista! Alegria não se rouba, se conquista! Reviewed by Luana Beatriz on março 01, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário