Eu Shinigami

•Pensamentos voam entre o contratempo do sentimento. Uma sensação de felicidade, tristeza, alegria, raiva, mágoa... Me invade a cada segundo. Pessoas novas como vai e vem, vão surgindo de repente como se eu tivesse voando sem rumo e elas vindo e indo enquanto eu continuo ainda voando. Não sei onde chegarei, nem para onde estou indo. Mas minhas asas estão abetas, porém estou sozinha... Não consigo ver as pessoas que caminham junto comigo, me sinto só.  Eu olho pro tempo, para aquele campo deserto cheio de pontos pequenos no chão, observo tudo, todos, todas as pessoas que naquele mundo habita. Sinto-me feliz vendo felicidade de outras pessoas, sinto-me triste por não poder estar junto com elas compartilhando essa felicidade, sinto-me alegre quando alguem possa me enchergar, sinto-me magoada quando alguém recusa um oferecimento meu, sinto-me com raiva quando penso que todos esses caminhos terá algum rumo positivo ou se estarei perdida e sozinha caminhando para o infinito da vida.
Ás vezes não é facil aturar todos os momentos em que passamos, e os quais estamos passando no presente. Ás vezes não sabemos quando conseguimos uma coisa, se era realmente aquilo que queremos. A indecisão tomou conta do meu ser, me pessuiu. Ultimamente luto bravamente contra a indecisão, pois ela causa medo no meu interior, ela é responsável por todos pontos interrogativos da minha cabeça e todas as mensagem não faladas do meu coração. Portanto continuo voando entre o contratempo do sentimento.
Me tornei uma shinigami sentimental, caminhando entre os dois mundos, escutando vozes do além, vivendo o presente sem temer e preocupar com o futuro. Caminhando sozinha...
• Tenho aprendido bastantes coisas esses dias, meu estilo de vida profissional a cada dia ganha um 1%. Fico extrenamente contente que estou perto de conseguir o que quero. Comprar meu apartamento!
• O jogo que eu administrei no portalcsi (www.portalcsi.com) Death Note IV. Foi exatamente uma bagunça; Agora saiu o Death Note V que concerteza promete ser mais picante do que todos death note.
• Essa imagem ai que coloquei nesse post, foi feita e modificada por mim, sendo que peguei o fundo da internet. Encerro aqui com uma poesia:

Eu Shinigami

Caminho, corro, avoo
Não tenho rumo nem objetivo
Cada canto deste mundo
Distribuo meu carinho
.
Sentimentos me invade
Meu coração agitado
Ouço sons, gritos, cantos...
Estás você daquele lado

És tão bom te ver assim
Embora sozinha a caminhar
Tão distante de você
Não podendo te amar

Olhos teus tão profundo
Sentimento pulsa a dor
Você me puxa como imã
Como uma magia de amor

Quem me desse se um dia
Juntos podemos caminhar
Shinigami eu largaria
Somente para te amar

By Luha Biha





Eu Shinigami Eu Shinigami Reviewed by Luana Beatriz on janeiro 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário