Death Note IV :: A ira de Kira


Ultimamente tenho administrado um jogo de fórum chamado Death Note (Caderno da Morte). Trata-se do anime Death Note. O jogo se baseia em 6 personagens importantes separados entre o bem (L,M e N) e o mal (Kira, Misa e Ryuuku). Que em suas jornadas o mal tenta acabar com os inocentes e acabar com o bem, e o bem tenta acabar com o mal e proteger os inocentes.Resumidamente o jogo seria uma espécie de Detetive vs. Assassino, adaptado para fórum... Porém, não é tão simples como parece ser, cada um tem a sua função bem definida, e cada detalhe fará a diferença neste jogo. Só nos resta saber quem ganhará. Será que L e sua equipe salvará todos os inocentes e desmacará kira? Ou será que Kira acabará matando todos e descobrindo a indenidade de L? Ryuuku será do bem o do mal?M ajudará mesmo L? Ou ele virará novo kira? Será que misa descobrirá quem é L, ou M e reportará a kira? Ou será misa o novo kira?
É... só jogando e esperando para saber o resultado.A adrenalina do jogo é totalmente tensa principalmente para o narrador do jogo. Porém o importante é có comunicar com sua equipe, e manter sigilio sobre seu papel. Pois quando o jogo for encerrado os papéis serão revelados e dai irão surprender a todos. =D Vocês estão convidados para participar conosco depois do 4 terá mais e mais... ^^ veha agora e participe ou acompanhe os acontecimentos: www.portalcsi.com

Kira realmente é a principal atração de todos por possuir o poder do death note, o poder de matar todas as pessoas escrevendo o nome e detalhando a morte, como não convém meu caso, pois prefiro L, o centro de investigação e o legado contra kira me agrada muito mesmo. Violência nunca foi minha opção. Porém para as pessoas amantes de Kira, como um amigo meu que começou ontem a me mandar estrofes de uma musica que continha o nome de Kira, perguntei lhe se ele ia criar uma paródia ou uma composição para o death note, já que ele não tinha criatividade para tal ato, comecei a criar por ele, imaginei Kira, um kira maligno, com orgulho do death note de mudar o mundo, um Kira que não se importava com sentidos das palavras, um kira sem educação, um kira que fosse em nosso mundo atual... Daí consegui inventar uma coisa bem pesada, e, por todos os amantes de kira eu coloco aqui para todos poderem ler e comentar sobre a composição:

Eu sou Kira

Kira
meu nome é kira
Eu mando em você
Então se vira

Kira
meu nome é kira
pego meu death note
escrevo nome do mino e ele pira

maldito L
vive se escondendo da minha mira
Deixa eu te prova meu poder
meu nome é kira

Kira
isso mesmo é kira
eu vou te mata seu desgraçado
passa o nome e se vira!

Com essa porra de caderno
Vou faze um mundo novo
Onde não vai ter coelho
Lambendo o cú do povo

Kira
meu nome é kira
Eu mando em você
Então se vira

Kira
meu nome é kira
pego meu death note
escrevo nome do mino e ele pira

Sussega Ryuuku
Fique longe da minha ira
Engula essa vermelhinha
E me deixa em paz porque sou kira

Kira
tem centenas de msg no blog
olho pra tv e testo a mira
E eles me agradecem no flog

Eu sou Kira
tenho poder
Eu sou kira
tenho dever
Eu sou kira
E sabe o que vai acontecer?
Eu sou kira
Ces vão todos se fuder!

(By Luh@)
Death Note IV :: A ira de Kira Death Note IV :: A ira de Kira Reviewed by Luana Beatriz on janeiro 23, 2010 Rating: 5

3 comentários

  1. Kira é um assassino!
    Mete bronca Near!!!!

    ResponderExcluir
  2. deixa de ser hipocrita.....se alguem matasse alguem kerido para vc e vc pudesse matar essa pessoa sem ninguer saber q foi vc o q faria em????????

    ResponderExcluir
  3. Ixa... Sabe que o que eu mais detesto no mundo é violência... Como eu disse nesse mesmo texto eu prefiro o L não gosto de ficar no lado negro... Mas fiz essa poesia/música mesmo pra um amigo fanático no Kira, fanático no lado negro da coisa... Eu apenas me coloquei nele e comecei a escrever. E respondendo sua pergunta: Eu realmente nao sei o que faria.. axo que eu nao mataria nao eu destruiria o caderno ou entregaria pra policia... kkk

    ResponderExcluir