Beto Marden fala sobre o “SBT Repórter” desta semana: Especial sobre Harry Potter

A pedido do meu amigo Estou postando essa novidade aqui boa para os fã de harry potter ;). ^^
betomarden_sbtreporter

Esta semana será especial para os milhares de fãs do bruxo mais famoso do mundo. Na contagem regressiva para o sexto filme de Harry Potter, que estreia no dia 15 de julho no Brasil, o SBT traz uma maratona com quatro filmes da saga: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Já na quarta-feira, logo depois do Show do Milhão, o SBT Repórter exibe uma matéria especial sobre o novo filme da série: Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A emissora enviou para Leavesden, Inglaterra – onde o longa foi rodado – o apresentador Beto Marden (Disney Channel: Zapping Zone, Disney Planet / SBT: Ídolos, novela Amigas e Rivais, Olha Você, Astros), que acompanhou uma coletiva exclusiva de três dias realizada para as TVs parceiras da Warner Bros, da qual o SBT faz parte.

Por lá, Beto Marden entrevistou o trio de protagonistas (Daniel Radcliffe, Ema Watson e Rupert Grint), outros atores do filme, o diretor David Yates e o famoso produtor responsável por todos os longas da série, David Heyman.

Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Rony Weasley)

Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Rony Weasley)

Em conversa, Beto revelou: “Foi uma experiência inesquecível! Entrevistar um elenco inglês de peso, incluindo aqueles atores que a gente viu crescer, gravar nos cenários que eu já conhecia dos filmes… Eu diria que foi tudo muito mágico. Até o famoso quadribol (esporte característico na escola de magia
Hogwarts) eu pratiquei.”

Beto tem experiência em reportagens internacionais. Quando trabalhava no Disney Channel, entrevistou os atores Julie Andrews, Viggo Mortensen e Nia Vardalos, dentre outros.

Lavender Brown (Jessie Cave) e Bonnie Wright (Gina Weasley)

Lavender Brown (Jessie Cave) e Bonnie Wright (Gina Weasley)

CURIOSIDADES

- A coletiva que Beto Marden participou foi “confidencial”. Não podiam entrar nos sets de filmagem com celular, máquina fotográfica e nem nenhum outro tipo de material eletrônico;

- Os textos que Beto Marden falaria durante as gravações (cabeças) eram entregues no dia anterior pela Warner. A equipe do SBT passava a madrugada traduzindo os “textos gigantescos” para gravar na manhã seguinte.

- A equipe da emissora de Silvio Santos era composta por apenas duas pessoas: Beto Marden e a redatora Regina Desirrée. As gravações tinham que ser feitas por um câmera da Warner.

- Emissoras de sete países puderam participar da coletiva de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. (Por Na Telinha)

Beto Marden fala sobre o “SBT Repórter” desta semana: Especial sobre Harry Potter Beto Marden fala sobre o “SBT Repórter” desta semana: Especial sobre Harry Potter Reviewed by Luana Beatriz on julho 08, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário