Meu Pai, Meu herói


•É dificil explicar tudo que acontece em sua vida que parece uma magia, algo encantado que nem você ao menos acredita. Meu pai infeslimente faleu em 2002 com quase 84 anos de idade... Acho que durante todo essa ausencia dele foi mais que ele ficou presente em mim entende? Pessoas me falaram que quando se perde uma coisa a gente da mais valor, antes eu nao sabia dar valor a nada, eu era criança, uma criança meia voada... hoje se eu pudesse voltar no tempo uma coisa mais q impossivel de acontecer é claro, eu viveria todos os dias como se fosse o ultimo dia... Hoje depois de tantas barreiras, depois de descobrir e sentir tudo q meu pai me ensinou, minha mãe, as pessoas, e eu msm... eu me vejo uma pessoa melhor, uma vida que passou da água para o vinho...

•A maior coisa do mundo é amar e sonhar, cada um de nós temos um sonho, você pode até dizer que não mais você tem. Sonhos simples e até mesmo um sonho extravagante, que ficam oculto dentro ou aberto dentro de nós.
•Eu agradeço primeiramente a Deus por ter me dado essa vida, minha mae por a grande confiança e amor, e meu pai por a grande sabedoria, o grande conhecimento e experiencia de vida, a meus amigos e inimigos em geral pelo grande apoio e também pelos obstaculos que fizeram eu ser cada vez mais o q sou! Obrigada a todos mesmo ^^

Meu Pai, Meu herói

Sei que você sofreu
vidas tristemente dificeis
amores conseguementes perdidos
rosas espihadas no caminho

Sei que você venceu
com a imensa força de seu coração
a grande vontade de viver
o real espirito dessa paixão

Sei que meu heroi é você
seu ato de coragem fez me amar
imenso tornou o meu amor
de tudo q eu sei agora é sonhar

Sei q meu sonho é ser você
meu coração para ti já entreguei
por maior o preço que se custe
o seu nome nele eu tatuei

Sei que você é meu pai
por mais distante que esteja agora
você é e fara parte dessa hora
nenhum minuto nao separa a nossa cola.

Por: Luana Beatriz
Meu Pai, Meu herói Meu Pai, Meu herói Reviewed by Luana Beatriz on setembro 02, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário