Dificuldades, Complicações


•Dias difícies, tanto na escola como no dia-a-dia... Mente cheia de compromissos, pensamentos positivos e negativos, incertezas e vontade de fazer coisas impossiveis. Não é facil aturar tudo isso...
Da academia quiz desistir depois de sentir mesmo na pele que é uma coisa que eu realmente gosto muito resolvi voltar.
•É muito dificil você poder amar alguem que não te ama, sabe tudo que acontece fica cravado no coração é impossivel esquecer, também como é dificil se afastar... mas... é uma coisa impossivel de se voltar atrás, é como uma pessoa quando morre, é enterrada e só fica suas lembranças, a vontade de poder ter a chance de falar com ela novamente... Sinceramente isso é muito mesmo ruim. O que tem mais me desanimado no dia-a-dia.

•Projetos, Provas, Cursos, Profissionalização, Campeonatos e tudo mais me pegaram desprevinidamente, ô vida corrida!... Felismente entrei na auto escola, "vou tirar carta e você nao" (como diz meu primo), cargo de designer é esse mesmo que quero, apesar de ser cansativo, é um cargo que mais obtém lucros (pelos meus calculos). Espero futuramente poder realizar o sonho de fundar uma empresa.
•Amizades esta como um formigueiro cada dia um a mais, e um a menos... É duro perder velhos amigos. Mesmo ganhando novas amizades eu nao consigo esquecer de velhos amigos. Não sei o que eu tenho só pode ser algo que gosta de gerar mesmo sofrimento.


Complicações

Já não sei o que fazer
Já nem ligo para isso
Ir atrás de alguem jamais
Esse trem só dá enguiço

Eu prefiro ser mais eu
Confiar em quem confia
Amar quem me ama
Sonhar uma fantasia

Por: Luana Beatriz
Dificuldades, Complicações Dificuldades, Complicações Reviewed by Luana Beatriz on outubro 02, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário