Um Sonho, Um amor


•Nossa faz tempo que não escrevo aqui né? Deixa eu conta e atualizar tudo isso aqui... São tantas coisas que tem acontecido desde aquela ultima postagem, bem até agora não realizamos o jogo de voley acredita??? Pois bem o JIMI de taekwondo (jogos do interior de minas) tem ocorrido quase tudo bem, só que foi uma desvantagem: EU NAO LUTEI! O meu professor colocou meu peso errado, e não foi aprovado, triste né? rs
• Amizades e amizades verdadeiras que eu nao sei como agradecer as meninas (Adla, Gabi e Carol) pelo grande apoio, pela diversão, pela compreensão, e pelo carinho. Também não sei como agradecer o pessoal da net que vive me ajudando no dia-a-dia, me apoiando, pedindo conselhos que também servem para mim, sinceramente pessoal obrigada por existir!

•Infelismente pela segunda vez um sonho meu tem virado pó outra vez, sinceramente eu nao sei quando é que vou encontrar o dono de meu coração, eu me sinto uma idiota por apaixonar sempre por pessoas erradas. Mas nunca deixarei de sonhar e nem de amar. Pois a vida continua só o caminho que se muda de rumo nao é?... É duro você ter que ir contra seu coração, é uma sensação muito horrivel e dolorida.
• Esses tempos sonhei um sonho que jamais me esquecerei. Sonhei que eu estava um pouco mais velha, no meu colo estava minha menina que era a minha cara, usava vestido branco e sapatinhos brancos, olhava para mim e sorria. Acordei chorando de alegria, será q um dia essa menina será mesmo minha filha? (dizem que sonhos podem se tornar realidades)
•Finalmente abriu uma escola de Xadrez aqui em Araguari na cidade que eu moro, poxa hoje será minha primeira aula, minha e do leo pois meu maninho também vai legal né? ^^
Bem depois tem mais para contar ^^ encerro com uma musica/poema de um sonho meu que fiz confira:


Um sonho, um amor

Há muito tempo pensei
Que foi apenas um sonho
Tudo era infinito
Apenas existia paz

Tudo estava tao calmo
Felicidade nao faltava
Amor e sorriso era todo dia
Toda hora brincava

Sua comphania me fascinava
Sentia na pele um raio de sol
em campos abertos corriamos de maos dadas
Em você eu encontrava o amor que me faltava

Eramos crianças, duas crianças
Você e eu, Eu e você
Apenas sonhavamos, um sonho perfeito
Em busca de esperanças

olhei para seus olhos tao lindos
encontrei a mais doce alegria
seu olhar brilhava pra mim
bejei teus labios fantasia
marquei em você o meu amor
Que tanto queria


Luana Beatriz
Um Sonho, Um amor Um Sonho, Um amor Reviewed by Luana Beatriz on agosto 30, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário