Danera o mundo medieval => Cap. 2

Gostou do capítulo 1??? Agora vamos ver o capítulo 2 ^^ nao esqueça de comentar!!!


Capitulo 2- Coisas boas acontecem

Kaioh chegou no palácio real de Carlin.
-Sinto muito sua magestade, mais o exercito de Carlin foi derrotado- disse Kaioh
-Seu líder inútil, vossamecê nem soube controlar o exercito, estou bem decepicionado, você esta demitido- disse o rei de Carlin.
-Acho q não estou demitido coisa nenhuma sua majestade!
-Como ouça me enfrentar!
-Eu rapitei a princesa filha do rei de Thais, vocês poderão negociar... Então o q acha?
-Pelo menos você presta pra alguma coisa Kaioh! Onde está a princesa?Deixe me vê-la.


-Guardas, guardas, traga a princesa aqui -disse Kaioh
-Soltem-me, soltem-me!- gritava Lua Atrikan
-Oh! Então vossamecê é a filha do rei de Thais! HaHaHa bom trabalho Kaioh! Tranque ela no calabouço – disse o rei
Enquanto isso em Thais, Seal disse à Kraplus que tinha de ir escondido para salvar Lua Atrikan e q era para Kraplus dar um jeito em sua ausência, mas Kraplus disse:
-Não...eu não vou deixar vossamecê ir sozinho! Eu irei junto, bora salvar Lua Atrikan...
Seal ficou contente pois ia ter companhia por o mundo á fora que por ele espera...os dois saíram em pleno nascer do sol. Suas mães ficaram muitos preocupadas com o desaparecimento do seu filho.
No castelo do rei os guardas também partiram ao amanhecer, mais antes recebeu a noticia q os dois heróis haviam sumidos e caso os guardas encontrasse com eles eram para mandar para a cidade imediatamente.
A trilha até o castelo de carlin tava muito cansativo, Seal e Kraplus acamparam perto de uma caverna abandonada e começaram a cochilar... quando ouve-se os rangidos de cavalos ao longe, Kraplus acorda e avista os guardas pela frente, acorda Seal e mesmo não sabendo q os guardas também estão atrás deles esconde atrás de uma das pedras da caverna.Os guardas q também estavam cansados resolveram ficar lá onde os dois jovem acamparam, então os dois tiveram q ficar atrás da pedra e teve a grande oportunidade de escutar uma grande conversa:
-Esse negocio de capturar a filha do rei está muito engraçado -disse uns dos guardas
-Justo agora q sumiu os dois jovenzinho q deram os nomes de heróis, temos q pegar eles também- disse mais um guarda
-Ah! Quando eu tiver com aquela princesinha ingrata em minhas mãos, vou brincar um pouco com ela- disse Stomão q era o líder
-cuidado rapaz, se ela contar para o rei vossamecê esta torrado- avisou um
- Q torrado coisa nenhuma, aquele rei de Thais não presta pra nada, alem do mais a Lua Atrikan foi seqüestrada, posso dizer q ela ficou louca e q ta culpando quem a salvou, além do mais ela me odeia Muahuahuaha -respondeu ele
-Bem, não acho isso certo, devemos cumprir direito o nosso dever- disse o outro
-Ah! Cala a boca você aí e vocês todos não falam mais nada se não eu boto todos vocês para o olho da rua- disse Stomão novamente
Nesse momento Seal e Kraplus não tinha nada a perder, não podia deixar até q os guardas pegasse a Lua Atrikan,e nem que visse eles...Então eles tiveram q viajar de dia e de noite...
Três dias se passaram, eles estavam quase chegando em Carlin, estavam fracos, pernas doendo de tanto caminhar. Resolveram descansar quando chegasse bem perto de Carlin.
Isso não demorou muito quando o dia se amanheceu os dois estavam lá mortos na frente de Carlin, fizeram uma cabaninha bem escondida e descansaram e comeram prometendo ir na escura noite ao castelo tentar saber como vai ser o plano deles.
No castelo de Carlin Lua Atrikan era muito teimosa não fazia o q eles pediam:
-Cala essa boca menina vossamecê fala que nem uma maritaca, pare de gritar ninguém não vai te escutar daqui- disse Kaoih
-Entao me faça calar seu líder inútil, pensa q ninguém não irá me salvar é?- disse ela
-Quem poderar salvar uma criancinha teimosa como você?Sabe eu tenho uma solução para sua faladeira e gritaria. Guardas segurem ela- disse Kaioh
-Me solta, me solta, o q você irá fazer em mim seu monstro!-disse ela com muito pavor
- HaHaHa!!! Agora você está com medo de mim é?
-Eu? Com medo de você? Nuncaaaaaaaaa!!!
Então Kaioh amarrou as mãos de Lua Atrikan e vendou sua boca, fazendo com que ela fique com dificuldade de abrir e disse:
-Agora tu fique quietinha aí!!! HaHaHa!!!
Pelos gritos anteriores de Lua Atrikan, Seal e Kraplus descobriram em q parte do castelo Lua estava... Assim eles bolaram um plano, Seal com a ajuda de Kraplus conseguiu chegar bem na janela onde ele encontrou Lua Atrikan deitada no chão, ele usou uma runa que abriu facilmente a janela e pulou lá dentro de um forma que não soava barulho algum...
Tapou a boca de Lua Atrikan para que ela não gritasse quando ele a chamara, ela ficou muito feliz ao vê-lo ali, mais quando os dois estavam na janela pondo-se a descer e fugir, o terrível Kaioh havia visto os dois imediatamente tocou o alarme e ao redor do castelo encheram de guardas pegaram o Kraplus, Seal e Lua ficaram sem saída, o plano tinha terrivelmente falhado!!!
Preso em umas das celas estavam os três, Seal resmungava sem parar com o péssimo plano mau pensado, Kraplus tentava pensando em como se livrar de lá e Lua tentava como sempre acalmar a situação. Na cela do lado existia um rapaz que se envolveu na conversa, chamava-se Bill Illidan que ele veio falando:
-Vocês tão querendo sair daqui é?-falou ele
-Sim quem é você e o que faz aqui?
-Desculpe me chamo Bill Illidan, sou um ladrão pobre daqui de Carlin, apenas ajudo o povoado da vila nada mais!!! Já fugi daqui umas cem vezes, mais dessa vez eles descobriram onde eu colocava a runa que me tirava daqui, agora não sei como faço pra sair...
-Ótimo temos a solução- Kraplus tirou do bolso de sua camisa três runas que faziam ele sair dali- Se eu te der isto você tira a gente daqui o mais rápido possível?-Disse Kraplus
-Claro que sim pode confiar em mim alem de ajudar eu te agradeço pois isto também ajuda a mim!!!
Eles ficaram conversando, planejaram fazer isso á noite, alem disso eles descobriram que o novo amigo “Bill Illidan” era um guerreiro muito bom e esperto!!!
Os guardas de Thais estavam quase chegando em Carlin resolveram descansar e começar a guerra em plena luz do dia!!!
O dia se anoiteceu, e os três estavam lá colocando o plano em pratica, Bill foi muito esperto para sair de lá, pois em minutos eles estavam fora do castelo pondo-se a fugir.
-Ual não sei como agradecer-falou Lua para Bill
-Que nada quem agradece sou eu, não saberia como sair de lá sem essas runas!!!-falou Bill
-E você pra onde vai agora?-perguntou Seal
-Ah eu não sei, tenho q arrumar um novo esconderijo agora e vocês onde vão?-falou Bill
-Iremos voltar para Thaís, não quer ir conosco pra lá?-disse Seal
-Hummm Thais? Acho que nessa cidade eu posso tentar, quem sabe tenho mais chance de lucrar do que aqui- disse Bill
-Legal então não vamos mais perder tempo rumo á Thaís-disse Kraplus
Aí se foram os quatro rumo á Thais...
O sol se levantou os guardas que estavam se descançando acordaram e foram no castelo de Carlin, gritando por guerra e pra devolver a Lua Atrikan, caso não devolva, eles irão lutar!!!
O rei de Carlin apareceu em cima da torre, vendo os guardas de Thaís cercado por devidos guardas do castelo ameaçando guerra, e gritou:
-Querem a princesinha é? Diga ao rei de Thaís que não entregarei ela enquanto não me entregar a terra dos elfos.
-Mostre então a Lua Atrikan.- falou Stomão para certificar-se que ela estava bem
-Guardas vá buscar a princesinha e traga-a aqui- disse o rei
Em poucos minutos aparece o guarda com uma cara branca parecendo que viu um fantasma:
-Vo...vo...vossa ma...ma...majestade- falou com muito medo q até gaguejou
-Fale logo o que aconteceu? Onde esta á princesa? Responde –disse o rei já vermelho de raiva
-E...e...ela não está lá sua majestade- afirmou ele
O rei muito enraivecido empurrou o guarda e foi na cela ver o acontecido com seus próprios olhos, quando ele chegou no local ao invés de ficar mais vermelho ele ficou roxo de tanta raiva, pois além do seu plano de troca da Lua com a terra dos elfos ter falhado o maior ladrao da cidade também havia sido escapado.
-Está vendo sua majestade não é mentira eles fugiram-falou um dos guardas
-E o que vc ta fazendo aí parado?-disse o rei
-Eu...Eu... –começou a gaguejar o guarda
-SEU INCOMPETENTE VÁ ATRÁS DE PISTAS, QUERO ELA CAPTURADA- disse o rei
Pelo grito do rei o guarda nem disse que sim, nem nada ele saiu correndo feito um louco morrendo de medo, disparando os alarmes, montando nos cavalos e rumando para encontrá-los.
Enquanto isso os guardas de Thais não estavam nada bem, ainda mais Stomão que não saberia falar pro rei que não foi ele que havia salvado Lua Atrikan, ficaram todos enraivecidos e resolveram também achar eles, pegar Lua Atrikan e entregar ao rei para levar a vitória.


O que irá acontecer agora os 4 estão em total perigo... Carlin e Thaís querem a Lua Atrikan... Quanta confusão hein!!! O que há de vir agora??? Quem pegará a Lua Atrikan?Os guardas de Thaís ou de Carlin? Ou eles conseguirão chegar em Thaís??? E a terra dos elfos o q acontecerá???Aguarde o próximo capitulo!!!
Danera o mundo medieval => Cap. 2 Danera o mundo medieval => Cap. 2 Reviewed by Luana Beatriz on novembro 26, 2006 Rating: 5

5 comentários

  1. Luaaa!!!Tah mttt loko!!!!!Kem sabe naum me dah inspiraçao pra eu escreve uma tbm??huahauhauahuahaua!!
    Tah loko d+++!!
    Flw
    Vini

    PS:T falei q to PK red??hauahuahauhaua

    ResponderExcluir
  2. :))))

    ta lokooo concordoooo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    :))))

    ta lokooo concordoooo

    8:53 AM
    por acaso fui eu,,,
    Mau!!

    ResponderExcluir
  4. luana ainda num terminei de ler depois comento

    ResponderExcluir
  5. Luana a estoria ta boa.
    depois falo mais dela com vc.

    ResponderExcluir