quinta-feira, outubro 29, 2009

Notícia Bizarra: Coelhos para gerar energia?

Preste atenção nessa notícia que foi postada no site mexicano Planeta Azul:

Anualmente, milhares de coelhos são abatidos para a distribuição de calor nas casas de Estocolmo

MÉXICO, D.F. Outubro 17, 2009 .- O uso de coelhos para produção de biocombustível permanece dividido a opinião dos moradores de Estocolmo, como milhares deles são utilizados como combustível para uma usina que alimenta o sistema de aquecimento da cidade.

Segundo o site da BBC News, todos os anos milhares de coelhos são sacrificados para proteger os espaços verdes da capital, uma vez que estes são liberados por seus donos e destruir os parques da cidade.

Os animais mortos são congelados e transferidos para uma instalação de aquecimento em Karlskoga, onde são queimados para gerar calor, que é distribuído pela mesma casa na cidade.

Leo Virta, chefe da Konvex, uma empresa que fornece suprimentos para a fábrica, disse que eles desenvolveram uma nova forma de transformação de resíduos animais com fundos da União Européia.

"É um sistema bom, porque resolve o problema de como eliminar os resíduos de origem animal, enquanto geradora de calor", afirma Vita.

Além disso, a reação do povo e defensores dos direitos dos animais é contrário, como eles acreditam que não é a maneira de tratar os animais.
 ... Sem coments...   É cada coisa que se ve nesse mundo... pode falar nao é?

quarta-feira, outubro 28, 2009

A roupa nova do imperador (Andersen)


Há muitos e muitos anos havia um Imperador tão apaixonado pelas roupas novas, que gastava com elas todo o dinheiro que possuía. Pouco se incomodava com seus soldados, com o teatro ou com os passeios pelos bosques, contanto que pudesse vestir seus trajes.
Tinha um para cada hora do dia, e, ao invés de se dizer dele o que se diz de qualquer imperador: “Está na Câmara do Conselho”, dizia-se sempre a mesma coisa: “O Imperador está se vestindo”.
Na capital em que ele vivia, a vida era muito alegre; todos os dias chegavam multidões de forasteiros para visitá-la, e, entre eles, certa ocasião chegaram dois vigaristas. Fingiram-se de tecelões, dizendo-se capazes de tecer os tecidos mais maravilhosos do mundo.
E não somente as cores e os desenhos eram magníficos como também os trajes que se faziam com aqueles tecidos possuíam a qualidade especial de serem invisíveis para qualquer pessoa que não tivesse as qualidades necessárias para desempenhar suas funções e também que fossem muito tolas e presunçosas.
– Devem ser trajes magníficos – pensou o Imperador.

terça-feira, outubro 27, 2009

A pequena sereia (Andersen)


Bem no fundo do mar a água é azul como as folhas das centáureas, pura como o cristal mais transparente, mas tão transparente, mas tão profunda que seria inútil jogar ali a âncora e, para medi-la, seria preciso colocar uma quantidade enorme de torres de igreja umas sobre as outras a fim de verificar a distância que vai do fundo à superfície. Lá é a morada do povo do mar. Mas não pensem que esse fundo se compõe somente de areia branca; não, ali crescem plantas e árvores estranhas e tão leves, que o menor movimento da água faz com que elas se agitem, como se estivessem vivas. Todos os peixes, grandes e pequenos, vão e vêm entre seus galhos, assim como os pássaros o fazem no ar.
No lugar mais profundo está o castelo do rei do mar, cujos muros são de coral, as janelas de âmbar amarelo e o teto é feito de conchas que se abrem e fecham para receber a água e para despejá-la. Cada uma dessas conchas encerra pérolas brilhantes e a menor delas honraria a mais bela coroa de qualquer rainha.

A menina dos fósforos (Andersen)



Estava tanto frio! A neve não parava de cair e a noite aproximava-se. Aquela era a última noite de Dezembro, véspera do dia de Ano Novo. Perdida no meio do frio intenso e da escuridão, uma pobre rapariguinha seguia pela rua fora, com a cabeça descoberta e os pés descalços. É certo que ao sair de casa trazia um par de chinelos, mas não duraram muito tempo, porque eram uns chinelos que já tinham pertencido à mãe, e ficavam-lhe tão grandes, que a menina os perdeu quando teve de atravessar a rua a correr para fugir de um trem. Um dos chinelos desapareceu no meio da neve, e o outro foi apanhado por um garoto que o levou, pensando fazer dele um berço para a irmã mais nova brincar.
Por isso, a rapariguinha seguia com os pés descalços e já roxos de frio; levava no avental uma quantidade de fósforos, e estendia um maço deles a toda a gente que passava, apregoando:

O Soldadinho de Chumbo (Andersen)



Numa loja de brinquedos havia uma caixa de papelão com vinte e cinco soldadinhos de chumbo, todos iguaizinhos, pois haviam sido feitos com o mesmo molde. Apenas um deles era perneta: como fora o último a ser fundido, faltou chumbo para completar a outra perna. Mas o soldadinho perneta logo aprendeu a ficar em pé sobre a única perna e não fazia feio ao lado dos irmãos.
Esses soldadinhos de chumbo eram muito bonitos e elegantes, cada qual com seu fuzil ao ombro, a túnica escarlate, calça azul e uma bela pluma no chapéu. Além disso, tinham feições de soldados corajosos e cumpridores do dever.
Os valorosos soldadinhos de chumbo aguardavam o momento em que passariam a pertencer a algum menino.
Chegou o dia em que a caixa foi dada de presente de aniversário a um garoto. Foi o presente de que ele mais gostou:

As Fadas (Charles Perrault)



Era uma vez uma viúva que tinha duas filhas. A mais velha era tal e qual a mãe, tanto na aparência como no mau feito. Eram ambas tão mal-humoradas e orgulhosas que ninguém podia viver com elas. A mais nova, pelo contrário, era gentil, boa e muito linda. Era tal e qual o pai. Como cada um prefere o seu igual, a mãe gostava muito da mais velha e detestava a mais nova, obrigando-a a tomar as refeições na cozinha e a trabalhar o dia todo.
Entre outras tarefas, a pobre menina tinha que ir duas vezes por dia buscar água a uma fonte que ficava a meia milha de distância. De regresso, vinha carregada com a bilha cheia de água. Certo dia, quando estava na fonte, acercou-se dela uma pobre mulher que lhe implorou um pouco de água.
- Sim, avozinha – respondeu a menina delicadamente.
Lavou cuidadosamente a bilha, encheu-a no sítio onde a água era mais límpida e ofereceu de beber à velhinha, segurando na bilha para que ela pudesse beber com calma.
Depois de saciar a sede, a boa senhora disse-lhe:

Riquete do Topete (Charles Perrault)


Era uma vez uma rainha que deu à luz um filho tão feio e tão deformado que, durante muito tempo, se duvidou que tivesse forma humana. Uma fada que estava presente quando ele nasceu assegurou que, apesar do seu aspecto, seria amável e muito inteligente. Acrescentou ainda que, graças ao dom que ela lhe concedera, poderia dar à pessoa que mais amasse uma inteligência igual à sua. Estas palavras consolaram um pouco a pobre mãe que estava tristíssima por ter posto no mundo uma criança tão feia. Com efeito, mal começou a falar, o menino disse logo coisas engraçadas e inteligentes, causando grande admiração entre quem o escutava.
Já me esquecia de dizer que o menino nasceu com uma pequena poupa de cabelo na cabeça, o que fez com que lhe chamassem Riquete do Topete, uma vez que Riquete era o seu nome de família.
Alguns anos mais tarde, a rainha de um reino vizinho deu à luz duas meninas. A primeira era mais bela do que o dia e a rainha ficou tão feliz que se temeu que tanta alegria lhe fizesse mal. Estava presente a mesma fada que assistira ao nascimento do pequeno Riquete do Topete e, para moderar a alegria da mãe, disse-lhe que a princesa teria pouca inteligência e que seria tão estúpida quanto era bonita.

segunda-feira, outubro 26, 2009

Windows 7 Seven :: A desculpa da microsoft


Por vergonha do windows vista, que muita gente detestou, a microsoft caprichou no seven, e o seven chegou até nós como um simples pedido de desculpas da microsoft. É lógico a famosa empresa não quer perder cliente e a burrada deles fazerem o windwos vista foi folga demais.O principal problema do Vista era o quanto ele exigia do hardware. Bem mais pesado do que o Windows XP, o Vista não só deixou muitos consumidores decepcionados como também causou enorme rejeição. Muitos usuários preferiram ficar com a versão mais antiga, o XP, a se arriscar pelo Vista, que deixava os PCs mais lentos.O Windows 7 veio com a missão de resgatar a multidão que decidiu ignorar o Vista. “Ouvimos 8 milhões de consumidores e fizemos as modificações que eles pediram”, Milton Beck, diretor da área de entretenimento e varejo da Microsoft.  Fora isso tem mais falas vejam: “Se não fosse pelo Windows Vista, não haveria o Windows 7.” Diz Michel Levy, gerente-geral da Microsoft Brasil.
A Microsoft fez a sua parte e tentou retomar seu jogo á pedido de desculpas. Resta saber se o consumidor irá pagar para ver.

Agora a questão aqui é: Vocês desculpam a Microsoft? ^^

sábado, outubro 24, 2009

Rox... Rulez... Oque? de onde veio isso? Calma... entenda aqui:


Rox: a palavrinha rox usada a maioria das vezes na internet "nussa que rox".. "Ual ele fez um site rox"... muitas pessoas burras ai assim como eu é claro falava rox sem ao menos saber sua origem, seu significado. Mas liga não pessoal, a burrice nossa acaba aqui pois nós vamos ficar sabendo o que é rox. Rox é gíria muito usada na internet. Rox teve sua origem no Inglês "rock", bem colocada num frase, "You rock" teria o significado de você rula, manda, é um fodedor.Porem, brasileiros inuteis como você, sem saber o significado da palavra passaram a falar como se fosse a mais maravilhosa coisa do mundo.Com a penetração emo no site de relacionamentos orkut, passou a ser usada muito frequentemente. É mais usados pelos nerds, emos, otakus, jogadores de mmrpgs e outros jogos online... ou... um simples burro que achou a palavrinha que seu amigo falou bonita e imitou ^^.

Rulez (Rulz): essa palavrinha vem do inglês de Rules com S, que é um tempo verbal  que vem no sentido de regra. Então, em inglês, quando você diz "He rules", tem esse sentido de fulano dita as regras, fulano é quem manda, fulano é o maior, fulano é o melhor. Daí surgiu a gíria e a palava rules virou rulez com Z e abreviou-se para Rulz.

Viva os hackers viva a pirataria!

Camelôs vendem Windows 7 um mês antes das lojas


Isso mesmo... o pessoal ta fanático por dinheiro e aproveitou a oportunidade, passou o pé na microsoft e colocaram o windwos seven á venda por apenas entre 10 e 20 reais. Segundo a G1 no Brasil, a versão mais simples do Windows 7 custará R$ 330 (versão Basic) e a mais completa R$ 670 (Ultimate). A empresa cobra R$ 400 pela versão Premium e R$ 630 pela Professional. O produto teve lançamento mundial na quinta-feira (22). Na Rua Santa Ifigênia, no centro da cidade São Paulo, os ambulantes dizem vender cerca de dez cópias do programa por dia. Elas custam entre R$ 20 e R$ 10. Em comparação, uma loja na mesma rua que comercializa softwares originais, vende, em média, 25 cópias do Windows por mês.
Ainda mais a microsoft afirmou:
“Esses programas piratas possuem códigos maliciosos que podem roubar senhas bancárias e fazer com que o usuário perca todas as suas fotos e vídeos armazenados no computador”

Se vocês acreditarem nessa frase da microsoft, você é sinceramente um bobão da vida que adora gastar dinheiro! acradeça os hackers e a pirataria, pois além do roubo é uma grande economia. Viva feliz! kkkkkkkkk e nao acredite na microsoft hein! ;)
Agora corra no camelô e fale assim: Quero o windwos seven agora!

sexta-feira, outubro 23, 2009

Nova versão do jogo WYD da on game deixa jogadores furiosos


O famoso jogo da on game, With Your Destiny (WYD), passou por várias modificações. No começo era um jogo perfeito, com sua interface clássica e jogabilidade dificil... o tempo foi passando e o jogo ganhou mais uma interface nova, podendo optar pela nova ou a antiga, ganhou itens novos e coisas novas...  O wyd daquela época era bom demais as quest iam até lvl 256 apenas. Um char arch era na verdade um deus muito foda, quem o obtia era o fodao do wyd... Mas a on game começou a estraga tudo, colocou as quests ate lvl 351, colocaram macro e assim atrapalhou tudo a diversão da gente, colocaram itens para entrar nas quests... e... agora nesse exato momento wyd ganha mais uma nova interface... mas dessa vez nao mudou so a interface, mudou tudo, os itens como vc pode ver na fotu ao lado ao clica-la, ficaram pequeninos em quadrinhos, o inventario é dividido em 2 bolsas, 2 cadeados que quando colocam item la nao da pra usar por estar trancado, e uma casa que ainda nao desconri a sua funcionalidade. Fora isso as vendas agora estao muito ruim de ver os preços como vc pode ver, ao passar o mouse sobre o icone de uma venda, o preço fica lá no final, tendo assim contar os zeros e torcer para nao errar.
Fora isso muita gente esta reclamando no forum do wyd. Mas um peso pra on game... owned O.o.

Coração Ferido


• Tempos difícil quando tentamos esquecer uma pessoa que amamos, que acostumamos com o jeito, o cheiro, o sabor... Mas a única opção foi essa... Terminou, acabou, me perdeu... E o nosso coração fica assim doendo sentindo falta daquele pensamento, daquelas brigas sem sentido, daquele amor, daquela vontade de chegar o dia pra nos ver. E quando tudo espedaça, a gente fica assim, voando no lápide do tempo, entre o espaço e o contratempo. O que a gente não faz pela nossa felicidade não é? Enfrenta tantos desafios, sofre, tenta ajudar, tenta fazer isso e aquilo... e... por fim acaba assim, com o tum tum espedaçado, esperando mais um alguem, que possa colar os pedaços e fazer ele bater mais forte e mais fraco ao mesmo tempo, esperando alguem que me estenda a mão, que coloque sonhos em meu pensamento dia após dia, que me deixe expressar aquele sorriso lindo e gostoso nos lábios, que me faça deitar na cama á noite e ficar lembrando de grandes momentos, grandes palavras... e assim dormi gostoso esperando o amanhecer do dia. Tenho tanto amor para dar!

quinta-feira, outubro 22, 2009

A origem de algumas expressões do dia a dia



Vocês expressam mas, nem sequer sabem da onde veio ou surgiu. Aproveite e descubra lendo:

  • Casa de mãe Joana
Significado: Onde vale tudo, todo mundo pode entrar, mandar etc.
Histórico: Esta vem da Itália. Joana, rainha de Nápoles e condessa de Provença (1326-1382), liberou os bordéis em Avignon, onde estava refugiada, e mandou escrever nos estatutos: “Que tenha uma porta por onde todos entrarão”. O lugar ficou conhecido como Paço de Mãe Joana, em Portugal. Ao vir para o Brasil a expressão virou “Casa da Mãe Joana”. A outra expressão envolvendo Mãe Joana, um tanto chula, tem a mesma origem, naturalmente.

quarta-feira, outubro 21, 2009

Filosofia popular

Veja a seguir algumas frases legais da filosofia popular. Essas frases estão em uma apresnetação de powerpoint circulando por ai via e-mail e transferências. Então resolvi postá-las aqui a vocês! Vamos ver:

  1. Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é mulçumano.
  2. Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima!
  3. Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.
  4. Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende que lado da porta do banheiro você está.
  5. O mais nobre dos cachorros é o cachorro quente: alimenta a mão que o morde.

terça-feira, outubro 20, 2009

Artista israelense deixa príncipes da Disney sexy

Confira as fotos ficou show de bola! Parabéns a ele ^^


Nada de imagens infantis e coloridas. O artista israelense David Kawena resolveu desenhar os príncipes da Disney com um ar sexy. Para isso, deixou os corpos delineados, mas sem ser bombados – na medida certa para passar força e elegância ao mesmo tempo, como você confere nas próximas imagens. Veja as outras imagens clicando logo abaixo para ver o post completo. E não esqueça de comenta ^^


Os 10 protestos mais bizarros



1° Fazendeiros protestam espirrando leite de vaca
Protestantes em Bruxelas, na Bélgica, encontraram um modo bastante único de mostrar o seu descontentamento: espirrando leite direto de uma vaca nos policiais que tentavam conter os protestos. Mais de 2.500 fazendeiros do país, revoltados com a queda do preço do leite, realizaram o protesto em frente a uma reunião do Ministério da Fazenda. Lá, eles queimaram pneus e feno, além de jorrar leite nos policiais. Depois do estranho protesto, a vaca, assustada com explosões, perseguiu um homem que andava pela rua.

segunda-feira, outubro 19, 2009

Horário de veron? Verão ou veron? Que diferença faz? É uma merda mesmo.


O Horário de Verão é uma maneira do governo de gastar menos dinheiro com energia, em média R$1,25 por dia [Grande diferença], roda-se em relógio de ponteiros uma volta do ponteiro da hora para frente e em relógios digitais, aperta-se uma vez o botão da hora (dependendo do modelo).
Nunca se sabe o dia que ele começará, e só depois que se descobre esta informação, se descobre o dia que termina, você deve acordar mais cedo para trabalhar ou estudar e isto acaba com seu dia, quando se está acostumando com o horário de verão ele volta ao normal devendo-se girar uma volta o ponteiro da hora para tráz e em relógios digitais apertar o botão da hora 23 vezes (dependendo do modelo). E também sabe-se lá que horas são na virada do ano no Reveilon. O horário de verão foi padronizado... Agora, todos os anos ele vai começar no terceiro domingo de outubro e terminar no terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte!!

Jogando GBA online



1º - Baixe o emulador Visual Boy Advanced Link e descompacte-o.

http://www.vbalink.info/download-gba-emulator.htm

2º - Execute o emulador



Vamos as configurações:

3º - Para configurar o controle vá em opções - joypad - configurar - 1,2,...
4º - Para o jogo rodar normalmente (nem muito rápido e nem muito devagar) vá em opções - gameboy - selecione gba (no caso de jogos de gba), mas se você quiser rodar jogos de game boy selecione gb.
5º - Vá em options - emulator - desative a opção pause when inactive window.

sexta-feira, outubro 16, 2009

Coisas com nexo e sem nexo


Sim acertaram esta é uma simples foto tirada em uma web cam, no "grande" e "belo" windows live messenger 2009... As forças acabam... e você veste uma camiseta escrito nas costas assim "tô nem ai",  "que se foda-se" e "melhor deixa rola"... São coisas sem nexos que batem na gente... corações feridos, mágoas perdidas no tempo e dúvidas que não foram explicadas e nem respondidas... A gente fica assim... do que adianda correr atrás, lutar, se todo seu esforço, todas as palavras não adiantasse em nada? É felizmente sou mais eu, me amo e batalho por conta própria em luta da minha felicidade.

Caracters loucos e sinônimos do teclado


Todo mundo se pergunta para que serve o caracter misterioso que milhões e trilhõess de pessoas usam no msn, graças aos animes japoneses, muita gente ultiliza o emoticon ( ¬¬) com o grande caracter descontecido. O que seria ¬ ?
Mas agora seus problemas acabaram esse grande caracter ¬ significa um hífen opcional na digitação do aplicativo Word. Um hífen que é usado para controle onde uma palavra ou frase será quebrada se ela estiver no final de uma linha.
Um aspecto tão simples para um misterio tão grande, com uma funcionalidade inútil. Mas vamos agradecer por termos esse caracter para fazer o famosinho emoticon raivoso ¬¬.
Agora vamos ver mais historia de uns caracters e teclas:

quinta-feira, outubro 15, 2009

Relato pós chikungunya :: Uma dor terrível nas articulações

Esse ano (2024) muitas pessoas pegaram dengue aqui na minha cidade, e varias pessoas pegaram também chikungunya. E eu fui uma delas... depoi...