Filosofia popular

Veja a seguir algumas frases legais da filosofia popular. Essas frases estão em uma apresnetação de powerpoint circulando por ai via e-mail e transferências. Então resolvi postá-las aqui a vocês! Vamos ver:

  1. Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é mulçumano.
  2. Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima!
  3. Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.
  4. Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende que lado da porta do banheiro você está.
  5. O mais nobre dos cachorros é o cachorro quente: alimenta a mão que o morde.

  6. Se emperrar force, se quebrar precisava trocar mesmo...
  7. Roubar idéias de uma pessoa é plágio, roubar de várias é pesquisa (ou monografia...).
  8. Devo tanto que, se eu chamar alguem de meu bem, o banco toma!
  9. Quando lhe atirarem uma pedra, faça del um degrau e suba... Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio de quem lhe atirou a primeira.
  10. Na vida tudo é relativo. Um fiu de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito.
  11. À beira de um precipício só há uma maneira de andar para frente: é dar um passo para trás.
  12. Eu queria morrer como meu avô, dormindo... tranquilo, e nao gritando desesperadamente, como os quarenta passageiro do ônibus que ele dirigia.
  13. Diga-me com quem andas, e eu te direi se vou contigo.
  14. Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.
  15. Errar é humano. Colocar a culpa em alguem, então, nem se fala
Filosofia popular Filosofia popular Reviewed by Luana Beatriz on outubro 21, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário