Anualmente, milhares de coelhos são abatidos para a distribuição de calor nas casas de Estocolmo... Sem coments... É cada coisa que se ve nesse mundo... pode falar nao é?
MÉXICO, D.F. Outubro 17, 2009 .- O uso de coelhos para produção de biocombustível permanece dividido a opinião dos moradores de Estocolmo, como milhares deles são utilizados como combustível para uma usina que alimenta o sistema de aquecimento da cidade.
Segundo o site da BBC News, todos os anos milhares de coelhos são sacrificados para proteger os espaços verdes da capital, uma vez que estes são liberados por seus donos e destruir os parques da cidade.
Os animais mortos são congelados e transferidos para uma instalação de aquecimento em Karlskoga, onde são queimados para gerar calor, que é distribuído pela mesma casa na cidade.
Leo Virta, chefe da Konvex, uma empresa que fornece suprimentos para a fábrica, disse que eles desenvolveram uma nova forma de transformação de resíduos animais com fundos da União Européia.
"É um sistema bom, porque resolve o problema de como eliminar os resíduos de origem animal, enquanto geradora de calor", afirma Vita.
Além disso, a reação do povo e defensores dos direitos dos animais é contrário, como eles acreditam que não é a maneira de tratar os animais.
quinta-feira, outubro 29, 2009
Notícia Bizarra: Coelhos para gerar energia?
Preste atenção nessa notícia que foi postada no site mexicano Planeta Azul:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Relato pós chikungunya :: Uma dor terrível nas articulações
Esse ano (2024) muitas pessoas pegaram dengue aqui na minha cidade, e varias pessoas pegaram também chikungunya. E eu fui uma delas... depoi...
-
Está cansada de amamentar? Ele faz seu peito de chupeta? Fica brincando com seu peito? Quer tirar ele para fora a todo momento? Morde seu...
-
Acho que todos vocês já tiveram aquela vontade ameaçadora de desaparecer do mapa, sumir, voar, ir para bem longe onde ninguém te acharia. Vo...
-
É já esta para ser lançado em abril deste ano o décimo livro da saga Rangers :: A Ordem dos Arqueiros... Para quem acompanhou até aqui real...
Nenhum comentário:
Postar um comentário