Ganhe dinheiro com seu Site/Blog ou Divulgação

Sabe esse banner da imagem folheados aí debaixo do slide do meu blog? Pois bem. É do programa de afiliados do imagem e folheados. Como funciona? Quanto mais afiliados se cadastrar com o seu link, ou clientes comprarem coisas no site com o seu link. mais $$ você ganha.
Ou seja, dependendo do nível seu (vai de 1° ao 5° nível) você vai ganhando mais e mais, podendo chegar numa renda de 3 mil e 500 reais. Tudo vai depender da sua forma de divulgação.
Existe várias maneiras de se divulgar: jornais, sites de anúncios, boca a boca, em seu site ou blog, e-mail, e até mesmo divulgação manual (aquela que vc vai conversando com as pessoas e passa o link e elas cadastram e pronto). Se quer ter uma renda extra que não dá trabalho... É só divulgar. Se estiver interessado e querer tentar também assim como eu estou tentando acesse o link para você ir direto para a pagina de cadastro e virar um de nossos afiliados e começar com o seu trabalho de divulgação. Acesse: Clique aqui para se cadastrar para ser um Afiliado.  Quando clicar nesse link, você verá uma pagina explicativa que te explica da melhor maneira como funciona o programa, basta clicar em Afilia-se já para você preencher o cadastro e começar a lucrar. Um bom proveito e boa sorte para você!
Ganhe dinheiro com seu Site/Blog ou Divulgação Ganhe dinheiro com seu Site/Blog ou Divulgação Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 08, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário