O amor não tem preço

Amor - A palavra mais gostosa de se expressar - Amor. Realmente isso não tem preço. Já viu alguém vendendo amor por aí? Eu só já vi pessoas procurando encontrar o amor, porém são muitas que não sabem que ele está ali onde você nem mesmo acredita que esteja. Eu carrego um coração bobo em meu peito capaz de amar pessoas que não merecem ser amadas, pessoas que não me amam, que não pensam em mim e que preferem mais me ver pra baixo do que pra cima. Mas eu tenho um amor tão imenso que nem me importo com isso, pois eu quero o bem dessas pessoas e eu sei que elas fazem isso porque ainda não me conhece direito. Todos conhecem aquele ditado: "Pisou no meu calo leva uma canelada"? Pois bem, assim como todos vocês esse coração bobo também tem limites, ele se machuca, perdoa, ilude, chora bastante, machuca de novo, e, dependendo do machucado nem mesmo o perdão consegue curar a ferida que lá fez. Então o causador dessa feridona do meu coração passa a não ter mais o meu amor, só me conhece pela amargura, rancor, ignorância e brutalidade. Só irá enxergar a pior pessoa que eu posso ser para alguém.
Eu nunca pago na mesma moeda porque eu acredito que quem planta a sementinha sempre colhe, e eu nunca planto a mesma semente que a pessoa plantou pra fazer mal, pois eu não quero colher no futuro uma coisa que me fará mal também.
Todos não querem não é? Nossa vida é como um campo de cultivo, assim que você nasce, nasce também um terreno onde tem só terra, nenhuma plantinha, nenhuma praga, nenhuma pedra, nenhuma minhoca e nem mesmo borboletas voando sobre ele. Só terra! A partir daquele momento você vai desenvolvendo sentimentos e a cada sentimentos vão plantando sementinhas naquele terreno imenso que nasceu junto com você. Essas sementes são muitos importantes pois ela te darão frutos no futuro. E como você sabe: existem pragas assim como o ódio, o ciúme e a desconfiança que mata a plantinha do amor. Porém essas pragas podem ser mortas pela: a confiança, a fidelidade e o amor. Se todos pensassem assim o mundo hoje estaria uma maravilha. Mas acredito que nem os melhores psicólogos da humanidade mundial de hoje em dia não consegue entender o quão complicado se tornou a psique humana.
Eu confesso: Eu amo o Amor, a paz, a sinceridade, a confiança, a fidelidade, a humildade, a felicidade e a solidariedade.  Poucos me amam, e eu amo muitos. E como diz aquela piadinha que está se espalhando nas redes sociais: "Se eu ganhasse 1 real por cada pessoa que me ama, eu teria 6 reais!" (meu marido, minha filha, minha mãe, meu pai, Jesus e Deus). Meu marido disse: enquanto no mundo haver 1 pessoa que me ame eu não sinto vontade de ir pra baixo. A dica é sempre pensar positivo. Se não consegue pensar positivo, pare de ver televisão e assista animes. =)


Eu te amo!

Estou tentando escrever
Estou compondo essa canção
Justamente por você
Que roubou meu coração

Minha vida é ser você
Pelas felicidades que me trás
Sempre irei te dizer
O quão bem você me faz

Por isso digo que te amo
Existe palavra maior pra dizer?
Por isso digo que te amo
Hoje e sempre cheio de prazer

Quero estar sempre a  teu lado
Juntos vamos viver quatro estações
Vamos correr, subir a montanha...
Dar a volta em nossos corações

Por isso digo que te amo
Existe palavra maior pra dizer?
Por isso digo que te amo
Hoje e sempre cheio de prazer

Eu te amo
Existe palavra maior pra dizer?
Eu te amo
E sempre amarei só você!

Por Luana Beatriz de Jesus


O amor não tem preço O amor não tem preço Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 08, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário