MMORPG :: Um bom parceiro muda todo o jogo

Infelizmente não tenho nenhuma screenshoot do meu melhor parceiro de gamer. Tenho imensas saudades daqueles sete meses de aventuras, loucuras, medos e desafios constantes. Realmente posso afirmar que um parceiro de gamer faz o jogo ficar mais diferente, mais agradável, mais divertido e mais empolgante. O bom parceiro é aquele que te levanta quando vc cai, que te defende, que te ajuda, que não joga sem você, que seja lá onde você estiver ou onde vc pensa em ir ele irá e que suas metas são as mesmas. Cada vez que eu jogo algum jogo lembro-me de inúmeras aventuras ao lado de Seal Hudson, Protoculos, Krapulos e Cuca-loco... Velhos parceiros que fizeram o jogo bem melhor ao meu lado. Cada descoberta, cada medo, cada morte, cada recuperação, cada apoio e cada força pra enfrentar mais desafios foram todas aproveitadas com muito fervor. Infelizmente nada dura muito. Mas as lembranças daquelas aventuras marcantes ficam guardadas lá dentro pra sempre.
"Aquela vitória que nós dois escapamos do FireDevil e vacilamos entrar num buraco para nos escapar, deparamos com dois Beholder, e eles nos fecharam, ficamos sem saída, estávamos sem comida, sem mana e não éramos fortes o suficiente para agüentar um Beholder, imagina dois... Estávamos sem comida, sem poções e com uma vida muito baixa... Seal bateu bandeira confessando que dessa a gente não passaria... Mas daí lembramos das mochilas de runas e saímos atirando runas pra tudo quanto é lado... E não resolveu? Os Beholder morreram e nós dois clamaram a vitória." Inúmeras situações parecidas com essas ocorreram durante sete meses. Sete de meses de divertimento juntos. Depois de Seal teve mais concorrentes como: Gustavo, Italo, Ayato, Patofu, Edu... Dentre outros que realmente não me vem na cabeça agora o nick... Mas confesso que em cada jogo com todos vocês pude ter momentos de aventuras marcantes. "Com Italo, por exemplo, lembro da fraude que fazíamos para mudar as capas das pessoas e sempre nos aproveitava com isso, lembro-me também de quando consegui fazer meu unicórnio virar montaria, foram semanas me sacrificando par conseguir e quando consegui todos estavam lá no mento, soltaram foguetes e fizeram maior festa, eu fiquei muito feliz =)." "Com o Gustavo me recordo das incríveis batalhas contra os blops, caranguejos e palmares. Lembro-me que foram tantas batalhas contra esses bichos que a gente até ficamos cansativos... kkkk" Se você joga um jogo atualmente, faça um parceiro e aproveite da melhor forma sua parceria. O jogo é infinito, mas a parceria já não é, ela é totalmente limitada. Portanto, aproveite!
Aqui deixo uma poesia que fiz em 2006 ao jogo WYD :

WYD – Era medieval

Glória trevas e conquistas
A cada luta, cada vitória
Aproximamo-nos do terrível
Oponente desta história

Sua espada quão brava és
Rica em ataque e defesa
Um cavaleiro da luz da justiça
Entra uma luta valente braceja

Seu cajado grande e poderoso
Linda jóia de magia
Lança fogos, raios e gelos
Sua grande ironia

Sua flecha tão ágil
Onde a magia não atinge perfura
Onde a espada não corta fura
Admiro sua grande bravura

Sua lança de caça
Bravamente comanda
Os animais, a natureza
Contra ataca e demanda

Assim venceremos
Todos juntos enfim
Somos quatro classes
Batalharemos até o fim

Em um futuro breve
Viremos archs, celestiais...
Que nos aceitam os deuses
Lendas mitos e anormais
MMORPG :: Um bom parceiro muda todo o jogo MMORPG :: Um bom parceiro muda todo o jogo Reviewed by Luana Beatriz on maio 10, 2012 Rating: 5

Um comentário